segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Ano Novo






Eu amo!!

Amo acreditar que posso mudar várias coisas ruins que eu fiz no ano que passou.

Amo saber que a cada ano minha esperança se renova.

Amo comemorar a chegada de mais um ano com pessoas que eu quero tão bem.

Já estou com uma lista imensa de coisas que quero realizar no próximo ano.

Como aconteceu no ano que passou onde muita coisa ficou por realizar, outras eu mudei de idéia, outras adaptei, algumas desisti. Sei que isso também vai acontecer nesse. Mas , eu quero tentar.

Me permitir.

De qualquer forma, o próximo ano é mais que especial.

Faço trinta anos de vida. E mais 10 da segunda chance.

Será um ano de reflexões, realizações e ensinamentos sem a menor dúvida.

Espero me tornar uma pessoa mais paciente, calma e menos medrosa.

Espero que Iemanjá me traga boas coisas.

E que Deus esteja comigo.


E desejo tudo isso à vocês.

Saúde, Paz, Amor, Dinheiro, Sorte, Sucesso, Compaixão, Amizade.


Que venha 2009... e que com ele tudo de bom que o Universo guardou pra mim.



Salve!!!!!

3 comentários:

  1. Ao ler sua mensagem lembrei de uma frase do Chico Xavier: "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim." Que 2009 seja maravilhoso!Bjos!

    ResponderExcluir
  2. E 2009 será maravilhoso Nani, vc merece, todos merecemos. E com certeza, Iemanjá além de nos purificar como sempre nos trará o melhor, assim como as ondas. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Lindaaaa!!

    Não poderia deixar de te desejar um feliz Ano Novo!!!

    Que todos os desejos se realizem e que tenhamos sempre saúde e disposição, pois o resto corremos atrás!!!

    Espero que este ano consiga resolver uma pendencia com uma mocinha lindaaaa e especial!!!

    ahhhhhhhhhhhhh... muito gole no dia de hj tbm afinal de contas merecemos, mas um ano que se passa e sobrevivemos a essa selva de pedras!!!

    Muitos beijos!!!
    Rodrigo Magalhães.

    ResponderExcluir