quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Os Homens e o Futebol






Futebol...

Tem mulher que até treme ao ouvir a palavra.

Ou pq não gosta, ou pq não liga, ou pq é louca pelo David Beckham ou pq odeia que o marido/namorado chegue em casa toda quarta - feira bêbado, ou pq é desculpa pro cara ficar o sábado inteiro fazendo churrasco com um monte de homens fedorentos...


Enfim, eu já ouvi de tudo. Mas o problema é que não concordo. Namorei um menino que dizia que se eu não fosse Flamenguista seria perfeita ( ops..então eu sou perfeita pq essa é uma das minhas inúmeras qualidades...hihihihi), pois gostava de futebol, sabia o q era impedimento e sabia diferenciar zagueiro de centro-avante ( coisa mais ridícula...rs).

Pois é, sou louca por futebol.

Mesmo!

Adoro mas sou menina, né?? Então tenho dó e tudo. Principalmente se algum amigo meu torce pelo time derrotado ( pior ainda se é rebaixado*).

Mas com os meninos é diferente. [ Um adendo aqui... estou falando da Maioria, ok?? Não estou generalizando em hipótese alguma , ok, DOÇÃO?? ]

Os Caras amam futebol.

Choram. ( eu tb choro)

Berram. ( eu tb berro)

Se desesperam. ( eu tbbbb)

Perdem o bom humor ( ah...aí já é demais, né...rs)

Enfim, se o time ganhar , o cara fica eufórico, leva a namorada ao shopping, assiste Uma Linda Mulher pela septuagésima vez, empresta o carro pro cunhado e quiçá lava a louça do Domingo.

Mas se perder... ai, ai, ai... Já era... Nem uns beijinhos na boca o cara quer. Esqueça que tem namorado e só lembre na Terça, depois q ele for zoado por todos os arquirivais.

Pra mim, essa é a diferença crucial. Eu adoro futebol, mas acho que não saberei nunca o que sentem os meninos.

Pq acho que só eles nascem com esse amor incondicional. ( e nem todos... pq gosto muito mais de futebol do que alguns amigos) Mas, os que nascem realmente ...não têm jeito. Dão de dez a zero na mulher mais apaixonada.

O campeonato brasileiro acabou. O Mengão não vai jogar a Libertadores. O Ronaldo não ficou na gávea. Beleza... pra mim.

Pros meninos não. Isso é apenas mais algumas pautas de discussão ao longo do Ano que vem aí.


Conselho é aquilo, né?? Se fosse bom, Blá, blá, blá e wiskas sachet... Mas, se vc é mulher, odeia futebol e namora um flánatico ( ou um outro doente qualquer, que torça pra um timinho desses aí), pense pelo lado positivo: Seu namorado vai ter pernas grossas, vai falar sobre a pelota com os amigos ( e não vai te apurrinhar o juízo sobre o gol anulado) e vc vai ter o sábado todo pra testar as 300 novas receitas de hidratação capilar, espalhar victoria pelo corpitcho e curtir uma praiana. Agora... Deixa o cara curtir o futebol dele...Peloamordedeus, né???

Pras solteira a dica: Coisa de muito, mas MUITO homem lindo e solteiro dando mole no Maracanã... Vai lá, coloca uma camisa básica ( segurança nunca é demais) e nem precisa saber nada de futebol. Deixe que o calor e a emoção da torcida rubro-negra irá te contagiar. Quem sabe São Judas Tadeu não te dá uma ajudinha? Ou São Jorge?? hehehehe


Post sugerido , post aceito. Salve Jorge!!! rs
Foto retirada do site: http://www.flamengorj.com.br/coluna.asp?codColuna=418 , pra quem tá afim de conhecer um pouco mais, vale a pena dar uma passadinha por lá.




P.s 1: Morro de saudades do Zico, Júnior, Leandro e da época que eu brincava de casinha no CRF.





* Não tenho PENA dos Vascaínos que foram rebaixados, ok??? Ver o bacalhau na segundona , Não tem Preço!!!!! hehehehehe

Um comentário:

  1. Minha Linda tem certeza q ñ é Tricolor????
    Perfeição realmente não existe.
    Bj,bj

    ResponderExcluir