segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Shopping Center + Dezembro + Amiga = DIVERSÃO!!!





Eu não gosto de Shopping.

E amo Futebol ( nesse momento, meus 2 leitores devem estar se perguntando se eu realmente sou uma mulher quase balzaqueana...rs).

Sei que isso não é comum , mas, generalizar, não é um bom negócio, né?

E ontem eu estive em um Shopping. Duranga kid da silva, fui acompanhar uma outra amiga-irmã ( eu e minhas amigas -irmãs que só me botam em furada).

O que era pra ser um programa de índio 7 cocares com carimbo da Funai e tudo virou uma farra.

Claro que a falta de inspiração da Flor ( nickname...ela sabe o pq...rs) em entrar em todas as lojas pra fuçar, ajudou bastante.

E ontem eu estava doce. ( mais que o habitual, é verdade)

Linda, elegante e ruiva.

Não dá pra levar em consideração as cantadas dos palhacinhos, mas, eles sempre nos divertem.

Só que, tô achando que tô com cara de Mãe. Não é possível. Os Papais resolveram descobrir que sou linda. ( Um adendo- em breve um post sobre Maternidade...UIiiiiiii...rs)

Adoro criança, mas, homem domingo em shopping, com criança e carrinho não é Pai solteiro, né?? Com certeza tem uma Mãe escondida em uma das 450 mil lojas de bolsas e sapatos em " Liquidação".


Tô FORA!!!!!!


Como dizemos entre nós, muitas primas e tias. Cada figura digna de filme de terror. E gargalhadas sem fim. Afinal, ninguém é de ferro.

Voltamos cantando no carro. MUITO ALTO.


Pra fechar com chave de ouro um Domingo Perfeito.


FRÔ... Amo vc, tá?

Mesmo vc gritando no celular.

Mesmo com a salsinha no dente. ( hehehehehehe)

Mesmo que vc grite na Livraria e discuta comigo pra comprar o presente da MINHA mãe.

Mesmo que me dê sustos.

Mesmo que me corrija ao cantar.


Obrigada por fazer parte da minha vida.
Mas, eu JURO. Minha cota de Shopping esse ano tá fechada.
E tenho dito.

Um comentário:

  1. deixa eu te levaaarrrr, não há razão nem motivo pra explicaaaaarrrr.....kkkkkk LOVE IU

    ResponderExcluir