segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Eu AMO o Natal


Muito bem.
Cada um tem a sua opinião.
Os céticos vão dizer que isso é jogada de marketing pra gastar o décimo-terceiro.
Outros vão dizer que é uma data triste, pois se lembram dos que se foram.
Outros que não têm paciencia pra reunião de familia e troca de presentes.Os cristãos ( e eu me incluo aqui pois acredito em Cristo ) que esse é o nascimento de Jesus.
Tanto faz.
EU AMO NATAL!!!!
Fico feliz, fico rica, quero comprar tudo, dar presente pra todo mundo, quero usar roupa vermelha, quero arvore de natal gigante na sala. Quero Papai Noel descendo pela lareira ( SIM eu tenho lareira....rs)
Quando eu era criança minha família não comemorava natal.
O avô da minha avô morreu no Natal, e isso fez com que o espírito de Hittler invadisse o coração dos adultos e pronto. Resolvido. As crianças que se danem. Aqui ninguém comemora Natal.
Traumas de infância irreversíveis. hehehehehe
Claro que perdi entes queridos.
Vou lembrar deles no Natal. No Ano-Novo. No carnaval.
Mas, não vou fazer disso uma desculpa para a tristeza.
No Way.
E outra, se um dia eu morrer (hihihihihi), quero que as pessoas que me amam continuem comemorando. Natal, Ano-Novo, Carnaval.
Quando eu tiver minha familia ( casar, filhos, cães, etc...rs) vou ter uma Árvore de Natal gigante cheia de pisca-pisca, renas espalhadas pela casa, bonecos de Neve, presentes no pé da árvore, neve artificial( brincadeirinha...rs).
Quero festa!!!
Celebrar.
Afinal, o Natal é apesar de tudo o marco do pré-reveillon.
E de Reveillon eu entendo.
Feliz Natal desde já.

Um comentário:

  1. Lui, "somos luz!". A mensagem afirma a nossa condição de centelha divina na imensidão do universo. É um pensamento confortador. Que o seu natal seja como a mensagem... um natal de esperança e de luz.

    ResponderExcluir