sábado, 20 de dezembro de 2008

Sexo





Um bom tema para ser falado num dia de sábado, concordam?

Algumas pessoas não gostam. ( ????)

Outras gostam excessivamente. ( !!!!)

Têm gente que finge que gosta.

Gente que nem isso consegue fazer.

Gente que não gosta do cheiro, do gosto, do clima.

Estranho pra alguns.

Difícil acreditar que alguém possa não gostar, que faça por obrigação.

Ontem foi dia de salão, e como mulher sempre fofoca no salão, ( a gente fica íntima da outra que está fazendo a unha, a escova, sem falar das manicures que sabem mais de nossas vidas que a terapeuta...rs) acabei descobrindo coisas praticamente impublicáveis. Mas, como esse blog é secreto (hehehe), eu publico assim mesmo.

O dia de ontem foi surpreendente. Mulher que ama sexo x marido que faz por obrigação.


Como assimmmmmmm????

Sei que os homens são como nós, humanos, falhos, etc. Mas, e a testosterona, meu DEUS?? O hormôniozinho da libido , do tesão incontrolável, o hormônio que é sinônimo de " INSTINTO"??


Sei que a vida dá voltas, que não estamos livres de nada e tal, mas, não me imagino casada com um cara que faça sexo por obrigação.

Passar (teoricamente) o resto da minha vida ao lado de alguém que não se interessa como eu pelo assunto em questão é inviável. Não dá. Literalmente.

Porque pra fazer sexo hoje em dia você não precisa casar. Nem fazer como nossas Mães que fingiam virgindade. Hoje, temos a liberdade da escolha , temos opção. Mesmo que a opção seja não fazer. Tanto faz. A escolha é sua.

Liberdade que não significa ( na minha humilde opinião) sair por aí transando com qualquer um.

Fazer o que os outros fazem, apenas por não se conhecer e não saber o que realmente é importante pra você , é ser refem de uma sociedade hipócrita.

Somos sim responsáveis pela nossa felicidade.


Foi exatamente isso que eu disse ontem no salão.

Não adianta dar conselhos, a vida não é uma receita de bolo.

Mas, eu disse a minha amiga do salão que ela merece ser feliz. E que a felicidade (sexual, matrimonial, pessoal) depende dela.


O Blog tá ficando quente... rs

Um comentário: