sábado, 3 de janeiro de 2009

Ah, o Verão...




Coisa boa.

Verão sem dúvida é a minha estação preferida.

Temos dias maiores, horário de verão, sol.

Vemos as pessoas mais soltas, com menos roupa, chinelinho.

Aquela "pompa" de tanta roupa e maquiagem desaparece.

A gente sente menos fome, muito mais sede e uma vontade louca de aproveitar o dia.

Ainda bem que moramos num país onde o ano termina e começa no verão.

A sensação que tenho é que as pessoas têm mais gás, mais pique pra encarar a vida.

Janeiro pra mim tem cara de Praia, Lapa, Por-do-sol, cervejinha gelada.

O Rio é melhor em janeiro.

Apesar de não morar mais na Cidade maravilhosa, nessa época passo mais tempo por lá.

Nada melhor que sentir calor no Rio. Na praia de preferência.

Bebendo mate com limão, comendo biscoito globo e se entupindo de protetor solar.

Quando eu ganhar na Mega-sena vou passar o verão inteiro no Rio. Indo a praia todos os dias, como eu fazia na época de estudante.

Por enquanto, tenho que trabalhar.

E trabalhar no verão não é tão bom. Preciso de ar-condicionado no máximo.

As chuvas que castigam a cidade também não são tão boas.

Mas, ainda assim, Eu AMO o verão...


Nenhum comentário:

Postar um comentário