segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Amigo


Ele não foi o meu amigo oculto.
Mas, tanto faz.
Foi bom poder abraçá-lo forte e sentir a vibração da energia boa que ele carrega.
Sentarmos frente a frente pra tomar café da manhã.
Esquecer que existiam mais 15 pessoas na reunião matinal no Garcia.
Ver ele se engasgar com minhas palhaçadas.
Caminharmos juntos por mais de uma hora.
Mãos dadas.
Sorrisos e gargalhadas.
Olharmos um pelo outro pra atravessar a rua.
Rirmos das figuras estranhas que passavam.
Comprarmos presentes na Ataulfo.
Ele me fez provar sorvete de iogurte. ( De chá verde...rs)
Dividiu comigo segredos impublicáveis.
Dividiu parte de seu tempo.
Seu Domingo.
Seu amor.
Só queria poder morar mais perto dele.
Pra poder abraça-lo quando estivesse triste.
Mas saber que ele existe me faz tão bem.
E saber que ele está bem tb me faz bem.
Virginiano, metódico.
Pisciana bagunceira.
Amigos incondicionais.
AMO VC!!!!

2 comentários:

  1. http://quandoumanjosorri.blogspot.com/2008/08/sobre-tempo-e-jabuticabas.html
    não esquece de comnetar, seus pezinhos...
    precisamos nos encontrar daí conto tudo!
    beijo beijo

    ResponderExcluir