quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Papo de Mulherzinha





Ontem o telefone bombou.

Depois de ficar sem meu brinquedinho dourado preferido, o Batman fez sucesso.

Notícia ruim se espalha.

E aí, tornou-se inevitável os bons papos de mulherzinha. A network tentando elevar meu espiríto que ontem mais parecia o Capitão Nascimento querendo botar as novas prestações do meu Note na conta do Papa ( tô pensando em virar sonegadora...se o estado não me dá a segurança pela qual pago mensalmente, tb não pago mais...RÀ!). Nem sei de onde veio o assunto ( aliás, mulher tem é assunto, né?), mas, a questão foi uma pergunta engraçada e curiosa vinda de uma grande amiga. Pra não dar nomes, vamos aos apelidos muito comuns em época de internet.


Fá é uma amiga de longa data, me conhece como poucas e temos um carinho de irmã uma pela outra... Coisa de outras vidas, como costumamos dizer. Papo vai, papo vem , ela me sai com a máxima: - Mas amiga, pq vc não usa BATOM ?


Oxiiiiiiiiiiiii... tem q responder??? rs

Lá vou eu, cheia de teorias dermatológicas: - Pq minha boca já é grande , pq sou alérgica, pq me incomoda, pq fumo...

Adiantou alguma explicação? NADINHA...

Fá sai com a pérola do dia: - Vc tem medo que as pessoas não vejam em vc nada além de beleza. Isso sim. Por isso não usa Batom, nem brinco grande, nem salto alto e nada de maquiagem. Deixa de besteira e vire logo uma Diva. Esse jeitinho Hippie-Chic é só pra se esconder.


Humpf.


Tenho uma raiva das amigas-irmãs.


Aí começamos um papo sobre beleza. O que é, pq é tão diferente para alguns e tal. Claro que é praticamente unanimidade o padrão Juliana Paes/ Viviane Araújo (ic- para os Homens) e Giselle Bundchen ( para as mulheres- segundo os amigos do sexo forte, ela é magrela demais...hihihihi). Só que beleza vai muito além disso.

Minha opinião particular, afinal de contas o Blog é meu e quem manda aqui sou EU ( Dominatrix total...rs) é que de nada adianta desfilar por aí com um Deus Grego, se o cara não sabe falar, escrever e conversar. Se não tem segurança o suficiente pra te fazer um elogio, se não te passa um pingo de confiança ( e vc fica só esperando o próximo parente que ele vai ter que levar correndo pro Hospital) . Se faltar aquele brilho no olhar tb não rola...pq triste basta eu e minhas amigas na TPM, né??

Enfim... o belo vai além de Brad Pitt e David Beckham. Pras mulheres é um conjunto de coisas importantíssimas que incluem desde o caráter a forma como o cara trata o porteiro do prédio.

Pros homens tb. Vai da bunda, a cintura e de uns tempos pra cá os pés.


E viva as diferenças!!!


Obs: Pra ser Diva só preciso de um Gloss e um lápis de olho, ok??? hehehehehehe

3 comentários:

  1. Ei menina linda, não esquece do meu blog também não tá? Tb é só pra íntimos... Lembra que tem até seus pezinhos lá né?! rs Beijos com gostinho de infância. Angélica
    http://quandoumanjosorri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Seguinte , Não caia no erro da Generalização. JAMAIS !!! H x M é Machismo Feminista, Lembre-se que vocês buscam igualdade, liberdade e etc ..
    Ahh !!! De santas, vcs meninas não tem nada! algumas até adoram colocar a fantasia de diabinha p/ fora do armário ...rs
    Bjs Doção !

    ResponderExcluir
  3. Amiga linda, blog lindo! Te amo! To amando e curtindo muito isso tudo...rsrsrs De vc só podia vir algo tão criativo e único mesmo. Mais um assunto de mulherzinha pro Batman...rsrsrs

    ResponderExcluir