domingo, 7 de dezembro de 2008

Back to the past...


Voltar ao passado.
Oquéiiiii... Todo mundo gostaria de fazer isso um dia.
Mas, a expressão é válida.
Quero férias de quase 90 dias na Praia. Me preocupar apenas em escolher a cor da Havaiana. No preço do filtro solar. No cochilo prolongado que me fez perder o por-do-sol.
Quero minha simplicidade de volta.
Enfrentar fila na padaria pra comprar pão quentinho e comer com manteiga derretida.
Sinto falta da época que meu chaveiro só tinha a chave do portão.
Menos responsabilidade, mais divertimento.
Humpf.
Acorda, Princesa... a vida passa rápido demais.

3 comentários:

  1. E eu Nani, como queria também...
    Mas nossa maturidade têm suas vantagens, graças a Deus...

    ResponderExcluir
  2. Amiga, to amando seu blog, vou tentar acompanhar tudinho...rs

    ResponderExcluir