quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Você acredita em Deus????


É impressionante a capacidade que o ser humano tem de tomar conta da vida das outras pessoas.
Claro que é normal comentar uma coisinha aqui, outra ali, mas nada que venha com maldade e julgamentos intrínsecos ( ou muitas vezes explicítos).
Conheço pessoas que vivem suas vidas em função de tomar conta da vida alheia. Se metem, querem saber, julgam, dão palpites. Mas, se eu for parar para analisar, a vida dessas pessoas é uma ZONA. Pq pra vc falar , tem que ter ao menos Moral, né?? Tem que viver numa família perfeita, ter um emprego divino, enfim...uma vida de novela. Se não for o caso, falar mal ou apenas falar da vida alheia não rola, né?
Pra isso, tenho duas soluções. A primeira é comprar um gato.
Se vc tem um gato, tem sete vidas pra cuidar. Já dá pra esquecer várias e tomar conta da sua e de mais sete. ( Ou compre dois, três...depende da fixação pela vida alheia).
A outra eu adoro. Ouvi certa vez e repito sempre.
Você acredita em Deus???
Que Deus criou os seres unicelulares, pluricelulares. E daí vieram os anfíbios, reptéis.
E Deus criou o João, deu uma vida pro João.
Criou a Maria, deu uma vida pra Maria.
Deus não criou vc? Não te deu uma vida?
Então: Cuida da sua vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Um comentário:

  1. Só vc pra sair com uma dessas... ainda bem q eu já tenho uma gata.... kkkkk

    ResponderExcluir