segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Casamento


Ontem foi dia de Casório.
E é bom demais você ver que ainda existe gente no mundo que acredita em amor pra vida toda.
Foi emocionante observar a felicidade da Noiva.
A vibração pela realização de um sonho.
Ah, e módestia a parte, eu estava Linda!!! Num pretinho básico e decotado até....
Quando eu era apenas uma garotinha fofa, serelepe e saltitante, e minhas amigas falavam em casar, marido, filhos, etc, eu só pensava na minha profissão.
Meu sonho sempre foi ser Médica Veterinária.
Eu sabia exatamente como seria minha clínica, como eu me comportaria, etc.
Mas, casar???
De verdade, nunca tive o sonho de casar.
E até hoje, um pouco menos garotinha ( mas ainda serelepe e saltitante) quando surge esse assunto na roda, e as meninas dizem como gostariam que fosse ( ou como foi) em seus respectivos casamentos, eu sempre fico calada.
O motivo? Porque eu não sei.
Não faço a menor idéia. Nunca pensei em modelo de vestido, cor da festa e sabor do bolo. Se me perguntam, eu fico igual besta mudando de idéia, simplesmente porque nunca pensei a respeito.
É lógico que quero encontrar alguém que eu ame, que goste de conversar, e passar com essa pessoa o resto da minha vida.
Sou Pisciana, né?? Ridícula de tão romântica.
E claro que também penso em babies.
Em alguns momentos os pensamentos se intensificam.
Prefiro deixar que as coisas aconteçam.
Amo festa, adoro ser o centro das atenções e receber mil elogios ( e ser Noiva é tudo isso, né??)
mas, ainda acredito que se tiver que " Juntar as escovas de dente" com o amor da minha vida pode ser de qualquer jeito.
O simbolismo da cerimônia é válido.
Fazer festa para a familia e amigos é divino.
Porém, passar o resto da sua vida com alguém que você realmente ame e admire, isso, definitivamente não tem preço.
ÔOOOO Santo Antônio, dá uma forcinha aí...

Um comentário:

  1. Amigaaa...q lindooo! Só vc não sabe o sabor do seu bolo... Só olhar pro nome do seu blog e pronto! O resto podexá q eu organizo...rsrsrs Só falta Santo Antônio mesmo...rsrs love iu

    ResponderExcluir