quarta-feira, 1 de julho de 2009

Eu amo


Sol e Chuva




Cheiro de Terra molhada




Praia e Montanha




Cheiro de Mar




Luar, na praia, na cidade, na montanha.




Por do Sol em qualquer lugar do mundo.




Sentir calor na praia e saber que o mar pode me resfrescar




Sentir frio na serra e me aquecer com meu Edredon.




Chocolate. Com amendoim, com nozes, com avelã, com chocolate branco.




Bichos. Cães, Gatos e qualquer outro animal solto.




Plantas. Para olhar, tocar, cheirar.




Criança travessa. Para rir, admirar, invejar a leveza.




Bolo de chocolate. De cenoura.De milho. De coco.




Canjica.




Camarão.




Água gelada.




Manga, cajá, jambo e uva.




Sorvete de Flocos.




Asa de galinha e pão de alho.




Arroz fresquinho.




Queijo. De todos os tipos.




Pão quentinho com manteiga.




Ovo frito no café da manhã. Aimpim com manteiga.




Tapioca.




A minha estrela da sorte, que carrego no pescoço comigo.




Andar de Havaiana.




Dormir com muitos travesseiros.




Passar o dia todo de Pijama.




Ouvir Jota quest muito alto.




Dançar forró.




Conversar com Deus




Sair com os amigos.




Beijar na boca.



Sonhar com coisas boas



Sorrir de verdade.





Me olhar no espelho. De manhã, à tarde, à noite.




Acreditar que estou errada e que as pessoas não são assim tão egoistas quanto eu penso que sejam.




Decidir o que fazer da minha vida, a hora que eu quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário