domingo, 5 de julho de 2009

Vestido alado





O que um simples casamento pode fazer na vida de uma garotinha que decide beber Whisky com redbull pela primeira vez??

Ontem foi o casório de um casal de amigos. Estudei com os dois na faculdade e permanecemos amigos até que um belo dia, com a ajuda de Sto Antônio eu resolvi montar um encontro entre eles e deu no que deu. Casaram-se ontem, com uma linda festa que refletiu a personalidade dos dois.

Enfim... uma coisa normal, pessoas casam, e as tontas decidem beber cachorro engarrafado há léguas de distancia de casa pela primeira vez.

Claro que, quem já tomou porre de Whisky entende que o desgraçado desce redondinho...

Você não se sente inchada, não dá vontade de fazer xixi o tempo todo, e o pior...você demora horrores a descobrir que seu grau etílico já ultrapassou o limite do possível.

Já havia tentado a proeza de beber escocês algumas vezes, afinal, minha adolescencia foi bastante proveitosa...hehehe, mas, sempre fiz careta e me perguntava que diabos as pessoas viam nisso. Até ontem, bebia pinga,mas, não colocava o amargoso na boca.

Eis que um muy amigo resolve que eu deveria provar o Balla com asa dele, e a bobinha cai no conto do vigário e de boca no copinho baixo.

No ínicio, me lembro perfeitamente que até achei delicinha, afinal, o malandro recheou o copo de Redbull e bem pouquinho whisky,mas, como passar dos copos, fui notanto um gostinho diferente, mais amargo, e quando perguntei ele disse que poderia ficar tranquila porque alí não tinha "Boa Noite Cinderela". Humpf!!!

Já no final da festa, celular toca e um cliente resolve perguntar sobre uma preescrição minha(?) do dia anterior (???). Me lembro vagamente do som ao fundo ser " Salgueiro é o caldeirão" e não faço idéia do que disse a ele, mas, acho que ele notou algo estranho e foi bem sucinto. Melhor assim.

Hora de ir embora, despedidas mil, entro no carro feliz da vida pela possibilidade de poder tirar os sapatos que estavam me matando.

Outros amigos no carro de trás, a vida com alcool é sempre mais animada e qualquer um perde um pouco da audição, portanto nos comunicávamos pelas janelas. Aqui , um detalhe: Os motoristas não estavam alcolizados, ok?? No Rio, a Lei seca funciona e ninguém queria ser pego pelos homens da lei, portanto, somente os caronas encheram a cara.

Lá pelas tantas... tummmmmmmmmmm

Estranho que com a cerveja você se sente mal gradativamente, mas, com o Whisky não. É assim mesmo, de uma hora pra outra...hehehehe...

Pára o carro, a bobinha tá Passando mallllll....rs

Volta pro carro... melhor chegar logo em casa.

Bem próxima ao destino, vejo através do vidro com insulfilm um homem no carro do lado me olhando.

Ele balbucia um "Boa noite", e eu, simpática que sou , respondo acrescido de um "tudo bem?"

Ele responde que sim.

Na hora de fumar, abro o vidro e escuto a seguinte frase:


- Lindinha, seu vestido está pra fora do carro.



A vontade foi responder:


- Moço, você já bebeu whisky???

5 comentários:

  1. Vestido pra fora do carro ??? (rsrssr)

    PANO RÁPIDO !!! (srrsrs)

    No meio do post eu iria comentar uma coisa, mas vc se adiantou e falou tudo e é real.

    A onda do Whisky é repentina, não avisa que tá chegando ... Quando a gente vê, já era !!! (rsrsrsrs)

    O dia seguitne tb é bem melhor do q qquer outro álcool ... só dá uma sede da porra ... (rs)

    Mas foi boa a história ... Tem um primo meu que vai adorar ... (rs)

    Bjs,

    F.

    ResponderExcluir
  2. Tá vendo pq eu não bebo whisky?????
    hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Flávio

    A história foi boa pq não foi com vc, né??? Hehehe...e pq vc não usa vestido tb...rs
    Seu primo é pinguço...isso pra ele é chocolatinho....rs

    Beijos


    Tatá

    Vc não bebe mais, né?? A responsável pelo porre tardio de whisky foi vc q aos 16 anos fez o favor de me traumatizar naquela fatídica noite, tá?? Nem vem...hehehe

    ResponderExcluir
  4. O casamento foi lindo mesmo...e a volta foi bizarra...mais uma pra gente contar. Isso pq não tem detalhes...kkkkk Eu ri de doer a barriga...
    amiga amaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Ví: Melhor omitir os detalhes, não acha?? hehehe.... Mas, juro que toda vez q lembro dá vontade de rir...rs
    " .. Ô Baby me leva..." kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir