terça-feira, 21 de julho de 2009

Música- Vem Andar Comigo




Vem andar comigo ( Jota Quest)



Basta olhar no fundo dos meus olhos

Pra ver que já não sou como era antes

Tudo que eu preciso é de uma chance

De alguns instantes



Sinceramente ainda acredito

Em um destino forte e implacável

E tudo que nós temos pra viver

É muito mais do que sonhamos



Será que é difícil entender

Porque eu ainda insisto em nós

Será que é difícil entender

Vem andar comigo...



Vem, vem meu amor

As flores estão no caminho

Vem meu amor

Vem andar comigo

Vem meu amor

As flores estão no caminho

Vem meu amor

Vem andar comigo



Será que é dificil entender

Porque eu ainda insisto em nós

Sera que é dificil entender

Vem andar comigo

Vem, vem meu amor

As flores estão no caminho

Vem meu amor

Vem andar comigo




AMO essa música...

E como ando pouco inspirada, achei que ela falaria por mim...


Volto logo por aqui...


Beijinhos.

8 comentários:

  1. Não se trata de uma música, e sim de um tapa na cara ...(rsrs)

    Me amarro ... Não chega a ser manual de nada (rsrs) mas é linda ...

    Aprendi a tocá-la na semana retrasada ... Ficou show ...

    Bj,

    F.

    ResponderExcluir
  2. Puxa vida, moça bonita, tá sem inspiração pq?
    Meus dias vão ficar menos coloridos sem seus textos.
    Aguardo seu retorno. A música é linda msm. Tem dono??
    Ahuahuahauha

    Bjk.

    ResponderExcluir
  3. Flavio:

    É mais ou menos por aí...rs, mas, é um tapinha leve...rs
    Melhor mesmo que não seja manual...chega de tanto manual, né??
    Vc toca o que?? Violão?? Quero ver se sabe cantá-la tb...rs
    Que bom que voltou por aqui. Já estava achando que vc havia abandonado o Blog...rs

    Beijinhos.


    Anonimo:

    Difícil falar pra uma pessoa que não sei quem é, mas, acho que vc não me conhece direito, pq sou LINDA....hahahaha.
    Volto logo... não vou demorar não.
    Se a música tem dono??? Tem... Rogério Flausino....hahahahaha

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Como assim sem inspiração??? Isso tudo é saudade amiga? rsrsrsrs

    To voltando...take it easy...

    Essa música é bem marcante, eu adoro!
    O Flausino cantou pra mulher dele no dia do casamento deles...imagine só?

    Love you
    I'm coming up...

    ResponderExcluir
  5. Toco violão, guitarra e bateria.

    Não canto não.(rsrs) Isso deixo pra um primo meu ... (rs)

    Não abandonei o blog, é que esse assunto de fidelidade e meio chato/traumatizante pra mim. (rs) Preferi não comentar.

    Bjs,

    F.

    ResponderExcluir
  6. Ví:

    Ameeega...tô morrendo de saudades de vc sim, sua nojeira...rs...se prepara pra voltar aí comigo logo, logo...
    Eu pego o Flausino, hein?? hehehehe
    Volta logo que eu tô até anotando as novidades...pq meninas como nós não fazem fofoca, né??? rs Love You!!

    Flávio:

    Que máximo..os meninos que tocam sempre fazem sucesso nos grupinhos, né?? rs
    Ah..aprende a cantar, po... sua voz deve ser boa... Teu primo canta??? kkkkk Pra quebrar vidraça, né?? Só se for...rs
    Quanto ao assunto, prometo escrever sobre coisas mais alegrinhas...rs...Fica tranquilo...rs
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Sou tímido, portanto não toco pra "grupinhos". (rsrsrsrsrs) É mais pra mim msm, no máximo para um pessoal mais íntimo, que não fica falando: " Toca Djavan" (rsrsr)

    Nada contra o rastamen de Alagoas, mas as músicas dele, além de ou por conta de serem mágicas, são mega difíceis e peculiares, com complexidade harmônica, etc ... Morro de medo .. (rs)

    Meu repertório é vasto, mas só as fáceis.. (rs)

    Meu primo adora uma do PinkFloyd ... Se eu não tocar, ele me mata.. (rs)

    Qto ao assunto, estou tranquilo, apenas "passei" e esperei um tema em q eu me sinta mais confortável. pode continuar escrevendo sobre o q vc quiser .. (rs)

    Bj,

    F.

    ResponderExcluir
  8. Flávio:

    Foi mal...esqueci que vc havia dito que é tímido...Tudo bem... artista é assim mesmo...rs
    Djavan é punk, né?? Dizem que Chico Buarque tb é... eu particularmente amo os dois...rs
    Sou do tipo q fica pedindo: TOCA AQUELA...rs

    Passe quando quiser. Beijinhos.

    ResponderExcluir