quarta-feira, 15 de julho de 2009

Música- A Trilha sonora da vida





A Trilha sonora da vida



Maurício Baia


Jamais deixe de lado o seu lado bom,

Esqueça o seu problema, venha curtir o som,

Por que daqui pra frente, tudo fica diferente,

Vem a música mexer com a ALMA da gente.


Quero te dar um abraço forte,

Te desejar saúde, paz e muita sorte,

Trazer pra sua vida muito mais do que alegria,

Fazer do meu peito a sua moradia.


E no mais a Paz de te ter ao meu lado e poder "romancear"

Viver os dias como cenas do cinema brasileiro, onde o final feliz

É só o começo ,

Da história a se traçar.


Sem diretor, figurino ou roteiro,

Teremos todos os nossos dias inteiros, para inventar

Em nossos filmes, cantaremos os nossos poemas

E Melodias.


A trilha sonora da vida que eu trilho,

Eu trago , eu assopro no ar.

6 comentários:

  1. Além do meu "manual de instruções" (rsrsrs), a trilha sonora perene da minha vida é a CHAMPAGNE SUPERNOVA do OASIS !!!

    Nessa eu paro de fazer qquer coisa, pra fechar os olhos e respirar ouvindo as frases melódicas ...

    Bjs,

    F.

    ResponderExcluir
  2. Tirando a parte de tragar e assoprar no ar essa música é muito lindinha...mas isso acaba ficando um mero detalhe no meio dessa letra e ritmo tão bons!

    Jamais deixe de lado o seu lado bom!!!
    Além de ser muito importante, acho que também serve como um tópico a ser incluído em Manuais de instruções...rsrsrs

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Flávio:

    É uma delícia ouvir a musica que a gente ama, né?? Gostei do " Perene"....rs..
    Beijos.

    Ví:

    Anotou aí, amiga??? OASIS...kkkk
    E pára de querer alterar o Manual alheio...hehehe
    Aproveite SSA por mim... vou sentir saudades.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Então ela foi pra SSA ... Entendi o "silêncio virtual" então ... (rs)

    Menos mal, já estava achando que era pessoal.

    Como é SSA, só me resta a invjea mesmo ... (rsrs) Pra ir pra SSA, pode-se tudo !!!

    Bjssssssssssssss às duas,

    F.

    ResponderExcluir
  5. Ai, ai... que bonitinho...sentindo saudades... Hahahaha...
    Tô dizendo que isso vai dar Bleibleide...rs

    ResponderExcluir
  6. "Silêncio" quebrado...rsrs

    Nada de inveja, podem ter certeza que tô curtindo por todos! rsrsrs Vou voltar cheia de história pra contar e com muuuitas saudades!

    Eta vidinha mais ou menos...

    Beijo Beijo Beijoooooo

    ResponderExcluir