terça-feira, 7 de julho de 2009

Sutilmente





Nando Reis/ Samuel Rosa



E quando eu estiver

Triste

Simplesmente

Me abrace

E quando eu estiver

Louco

Subitamente

Se afaste

E quando eu estiver

Fogo

Suavemente

Se encaixe...


E quando eu estiver

Triste

Simplesmente

Me abrace

E quando eu estiver

Louco

Subitamente

Se afaste

E quando eu estiver

Bobo

Sutilmente
Disfarce...


Mas quando eu estiver

Morto

Suplico que não me mate não

Dentro de ti

Dentro de ti...


Mesmo que o mundo

Acabe enfim

Dentro de tudo

Que cabe em ti

8 comentários:

  1. Essa música é linda demais...o clip tb é muito lindo!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. ÊEEE... ameeegaaaa, olha pro clipe animal!!!! Hahaha...adoro sua sutileza, amiga...rs

    TE AMO

    ResponderExcluir
  3. Há uns dias mandei essa música para meu grupo de amigos via email, com o título:

    MANUAL DE INSTRUÇÕES PARA FLÁVIO GUIMARÃES

    rsrsrsrs

    É linda msm ...

    Bjs,

    F.

    ResponderExcluir
  4. Flavio:

    A Ví tb adora essa música...será que ela recebeu seu e-mail??? kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Juro que não recebi ...hehehehe
    Manual de instruções?? Até q vc é bem tranquilinho... o meu é maior que a Barsa...hehehe
    Volte mais vezes...

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Acredito que ela não tenha recebido não ... (rs) Mas nada impede .. (rsrs)

    Tá em tempo ainda de talvez ela passar a gostar ainda mais da musica né ? Quem sabe ? (rrssrs)

    Verdade... Não sou tão complicado de se lidar não ... (rs)

    Bjs,

    F.

    ResponderExcluir
  6. Minha amiga pisciana,

    Deixa vc comigo... rs

    De fato eu não recebi este e-mail, mas, concordo que nada impede.
    Não pensei que fosse possível gostar ainda mais dessa música, mas, não é que é? rs

    Bem, o manual eu já sei cantar. :)

    Beijos, Ví.

    ResponderExcluir
  7. Ví e Flavio

    Ahhh, que bonitinho...
    Já que nada impede pra cá, nada impede pra lá, deixa que eu resolvo isso... hehehehehehe

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Vc é maluca, Garota ... (rsrsrs)

    Email respondido ...

    Bj,

    F.

    ResponderExcluir