terça-feira, 30 de junho de 2009

Obrigada





Nos ultimos tempos tenho sido uma pidona de marca maior.

Tenho pedido muita coisa à Deus e seus acessores.

E, pra falar a verdade, isso não é muito comum. Sempre acreditei que Deus me conhece e sabe meus anseios, mas, como a urgência tem falado mais alto, resolvi pedir mesmo, na cara dura.

Fico imaginando Deus lá em cima, ouvindo minhas preces e sorrindo , do tipo: Essa minha filha não é mole, não. A Bichinha pede....

Aí, hoje acordei com uma imensa vontade de agradecer.


Obrigada...


Pela minha vida, que mesmo com os problemas, não trocaria pela de ninguém.

Por eu ter a chance de enxergar.

Por eu ter a capacidade de amar.

Por eu ter a alegria dentro de mim.

Pelo meu carater.

Pelos problemas que passei e que aprendi com eles.

Pelos amigos que tenho e posso contar.

Pela família que me apoia sempre.

Pela fé que tenho em Deus e na certeza que mesmo diante de um problema que aparentemente é grande e sem solução eu posso contar com o MEU PAI ETERNO.

2 comentários:

  1. Adorei. E concordo. Considero a gratidão uma das maiores virtudes que um ser humano pode ter. Antes disso só a fé em Deus...que é nossa maior vitória! Parece meio clichê, mas é assim mesmo que devemos viver...
    Love you

    ResponderExcluir
  2. Adorei e concordo tb.... rsrsrsrs
    Agradeço todos os dias a tudo q tenho na vida... e querer um pouquinho mais ñ é o fim, seria ótimo 30 milhões na mega-sena....kkkkkkkkk
    Amu tuuuuuuu

    ResponderExcluir