terça-feira, 14 de julho de 2009

Abraço





Ontem eu estava trabalhando e um cliente me disse que seu cachorro gostava de dar abraços.

Eu como não sou boba nem nada, adoro um carinho e amo cães, resolvi fazer o teste e pedi um abraço para o filhote.

Fiquei boba por que, na mesma hora, ele serelepe na mesa, subiu em meus ombros e me abraçou. ( Claro que de brinde levei uma boa lambida....hehehe)

Quando eu era bem novinha, entre a infância e a adolescencia, lí um livro chamado: " A Terapia do Abraço".

Acho que desde então passei a abraçar as pessoas de forma diferente.

Hoje, quando dou um abraço, tento passar boas coisas, bons sentimentos, boas vibrações.

Também não saio por aí abraçando qualquer pessoa, porque cheguei a conclusão que, um simples beijo no rosto já é o suficiente quando você realmente não tem tanto assim para passar.

Gosto de abraçar meus amigos, gosto daqueles abraços colados, que não dá vontade de largar...

Que mesmo quando você sente o ar faltar, ainda fica o gostinho de quero mais.

Gosto de abraços verdadeiros, intensos.

Abraços de saudades;

De conforto;

De alegria;

De gratidão;

De amor.

Gosto de falar algo no ouvido enquanto abraço. De apertar forte para que a pessoa saiba o quanto ela é realmente importante em minha vida.

De deixar meu cheirinho para que possa se lembrar depois.

Abraço bom é aquele que você pode sentir o coração da outra pessoa juntinho.

É abraço de Felícia, que dá vontade de apertar sem parar.

É se sentir renovada depois que solta.

É querer mais.

É abraço de Urso, daqueles que te fazem sair do chão.

É dar um abraço que ocupe os espaços.


É abraçar de verdade. Com a alma.

É conseguir passar pelo tocar dos corpos, as palavras que faltaram.

É Eternizar o momento.



Aquele Abraço!!!

6 comentários:

  1. Que lindo, Ameeega

    Realmente abraço verdadeiro é tudo de bom!
    Sinta-se abraçada por mim agora.

    Te amo.

    Beijos, Ví.

    ResponderExcluir
  2. Ah, já ia esquecendo...

    Tá inspiradinha,hein?!Hehehe

    Bjs, Ví.

    ResponderExcluir
  3. Seria bom vc visitar o site e aderir à campanha:

    http://www.abracosgratis.com.br/

    Bjs,

    F.

    ResponderExcluir
  4. Quero um "abraço de urso". Deve ser bão demais! rs Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Ví: Você é muito chatinha para abraçar...ao menos comigo...hehehehe...
    Tô inspirada, é?? Vc acha?? rs. Quero abraço de verdade, hein?? Beijos.


    Flávio: Obrigada pela dica... Vou sair por aí abraçando o mundo..rs. Beijos

    Cacá: Deixa comigo que abraço de ursinha é minha especialidade...rs. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Chatinha pra abraçar???...só se for com vc mesmo...rsrsrs

    bjuss

    ResponderExcluir