segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Uma vez Flamengo...


Difícil alguém lembrar de mim e esquecer meu time...

Desde que me entendo por gente, sou Flamenguista.

Daquelas que quando pequena, não encostava na camisa de outro time.

Na adolescencia, pisava nelas e passava horas discutindo futebol.

Me lembro que, durante a infância, éramos sócios do Clube de Regatas do Flamengo.

Íamos ao Clube nos finais de semana, e convivíamos com os craques da época.

Como todos que por aqui passam , já sabem q passei dos 20...hehehe, eles eram: Zico, Júnior, Adílio, Andrade, Leandro... enfim... os "CARAS" responsáveis pelo campeonato mundial que ganhamos com Glória.

É isso...nasci na época que o " Mais Querido" era absoluto.

Me lembro de um dia, que estava correndo pelo clube e dei de cara com um par de pernas na minha frente...

Trombada fenomenal... levanto a cabeça e vejo uma figura bem conhecida...

Leandro , me pega no colo foférrimo, e diz:

- Ô, Princesinha... assim você vai machucar esse narizinho lindo!!!


Eu, serelepe ,simpática e falante que só, respondo:

´

- Oiii...tudo bem com você?? Meu nome é Lui, eu sou Flamenguista também, meus pais.... blá blá blá....


Foi o tempo do meu Pai chegar, e receber o elogio pela " LINDA" princesa dele ( EU!!!! Hehehehe)


Ontem, foi um dia histórico.

Passamos o dia juntos, lembrando diversos episódios e esse não poderia ficar de fora.

Lembramos dos grandes títulos, dos grandes craques, dos jogos inesquecíveis, das idas ao Maraca...

O Jogo foi tenso.

Gritei, berrei, xinguei, fiquei sem voz... Reclamei dos jogadores, fui " Andrade" por alguns momentos.

Levantei, sentei e deitei no chão, várias vezes.

Passei o segundo tempo de pé...

Torcendo para que o Meu time jogasse ao menos 1/3 da Bola que jogou ao longo do Campeonato.

No apito final, chorei.

Abraçada ao meu Pai, chorei como criança... de alegria, alívio , amor.

Somos HEXA!!!!!

Imperamos no nosso melhor palco muitas vezes ao longo do campeonato.
Merecíamos alcançar a Vitória...


Não vejo ninguém a minha frente... hehehehe

Ahhh...e a cachorrinha também é Flamenguista....rs



Flamengo até MORRER!!!!!!!!!!!!!!


Um comentário:

  1. Passei aki e dei de cara com essa foto pavorosa. Uma menina tão bonita tinha q ter um defeito. hauhauhauhua
    Fazer o q?? Parabens pelo título, e se quiser mudar de time, estamos aí. Nossa torcida é a mais bonita , vc vai se encaixar bem por aqui...ahuhauhau

    Bjks

    ResponderExcluir