sábado, 12 de dezembro de 2009

1 Ano de Blog




Dia desses fiz um posta aqui sobre os 100 textos.

Essa semana o Blog completou um ano...e nessa correria de escrever sobre o mengão, deixei passar a data.

Na verdade, acho que o Hexa foi um belo presente, pq o Blog também é Flamenguista assim como a moça que aqui escreve.

Bem...

Um ano... tanta coisa mudou em minha vida.

Na verdade, olhando de fora, as coisas parecem ser exatamente como antes, mas, confesso que mudei bastante. Tenho novas expectativas, algumas opiniões diferentes, um jeito melhor de levar a vida.

Uma coisa legal que aprendi por aqui foi a não ter obrigação. Escrevo quando quero e tenho a compreensão dos meus poucos leitores.

E hoje , mesmo trabalhando feito louca, passei o dia com vontade de fazer um post. O aniversário não poderia passar assim.

Tô tentando não cair no lugar comum e dizer pela enésima vez q o ano de 2009 passou rápido, mas, não consigo.

Voou galera...

E a sensação das coisas estarem acontecendo tão depressa aumenta a minha " intensidade" com relação a elas.

Essa noite, não dormi.

Acho que foi uma das rarissimas vezes que tive insônia.

Pensei na minha vida toda, até aqui.

Nas escolhas, os erros , os acertos.

Conversei com Deus por longas horas... fazia tempo que não tinhamos uma conversa tão longa assim.

Acordei bem cansada.

Mas, incrívelmente calma.

Tranquila mesmo.

E na avaliação que fiz, continuo achando que as coisas positivas ganham de goleada das demais.

Espero que o Blog não se perca.

Que eu continue muito afim de passar aqui, escrever e ler os comentários de vocês.

E , espero que de alguma forma, vocês possam sorrir...

Com uma história engraçada, um belo texto, ou com minhas idéias loucas.

Se for assim, já tá valendo.


Parabéns CAMISOLA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Lui,

    acompanho seu blog desde o início... me emocionei com alguns posts, ri muito com outros... enfim, adoro estar aqui.

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo Blog!!!

    Bjim..

    Wagner Fontenelle.

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga, seu blog é uma gracinha. Eu adoro.

    O ano passou rápido mesmo, mas foi o suficiente pra vivermos taaanta coisa boa.

    Com certeza teremos mais um ano cheio de histórias novas.

    Te amo

    Vivian

    ResponderExcluir
  4. Cacá...

    Então, se vc riu e se emocionou,tá valendo...
    Obrigada pelos comentários... Sei q vc adora o Camisola.

    Beijinhos.


    Wagner...

    Obrigada!!
    ;)) Sempre bom te ver por aqui.

    Beijinhos


    Vi...

    Muita coisa, né, amiga??? Ai, ai... Temos mesmo história pra contar.
    2010 Vem aí... Se Deus quiser,melhor ainda q o ano q está acabando. Vamo q vamo e usaremos o Camisola para armazenar as "vivências"...rs

    Te amo!
    Beijinhos....

    ResponderExcluir
  5. Aiaiaiaiaiaiaiiiii, impossível ñ comentar como passou rápido....
    Varias histórias, inúmeras emoções....
    Não é sempre q comento, mas estou sempre presente por aqui....
    Parabéns!!!, nem preciso dizer q sou fã incondicional, faz é tempo da sua escrita.... hehehehehehe
    Amo tú!

    ResponderExcluir