quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

E-mails


Me lembro que há um tempo atrás, eu era o tipo de pessoa que , fazia parte das raridades que se empenham em escrever algo específico pra alguém e enviar por e-mail.

Escrevia pequenas cartinhas, endereçadas a pessoas específicas. E , recebia resposta.

Hoje em dia, poucas são as vezes que recebo algo endereçado a mim por e-mail.

A grande maioria são videos, correntes, power point... enfim.... e algumas vezes piadinhas boas.
Tenho o hábito de acessar minha caixa de e-mail diariamente, lá, recebo com frequencia, noticias do meu transito astrológico(hehehehe) , que leio com afinco e algumas vezes ainda reclamo. (rs)

Já recebi inúmeros textos interessantes, poesias, fotos, enfim... o e-mail realmente se tornou uma valiosa ferramenta de comunicação.

Hoje, despretensiosamente, abri o meu e-mail do MSN, e tive uma grata surpresa.

Um texto que deveria ser endereçado aos melhores amigos ( e eu fui uma das escolhidas...hehehe) e que dizia assim:



A vida é muito curta para acordar com arrependimentos.

Ame as pessoas que te tratam bem.

Acredite que tudo acontece por uma razão.

Se tiver uma segunda chance, agarre com as duas mãos.

Se isso mudar sua vida, deixe acontecer.

Beije devagar.

Perdoe rápido.

Deus nunca disse que a vida seria fácil.

Ele simplesmente prometeu que valeria a pena.



Confesso que lí e reli as frases várias vezes.

Depois , sorri...

Acho que eu tô no caminho certo...


2 comentários:

  1. É incrível como um e-mail pode mudar o rumo do nosso dia.

    Apesar que, muitas vezes tenho a sensação que nasci na época errada.
    Pois sou muito mais a favor do olho no olho...

    A mensagem que você recebeu é ótima para leitura e reflexão.

    Saudade de vc amiga!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Vi

    Tem e-mail tb, q dá vontade de jogar o computador na parede, né??
    Heheheheh
    Tão bom ser menina civilizada, né?? rs

    Saudade tbbbbb!!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir