quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Música- Só Eu e Você



Só eu e você- Banda Eva






Aconteceu

Em meio àquele mar de gente eu vi

Aconteceu

Nossos olhares se cruzaram eu vi

Aconteceu

Meu coração logo bateu mais forte por você


Você me deu

Aquele beijo que parou o mundo e se perdeu

Cada segundo se tornou maior e eu tão só

Até meu bloco na avenida se entristeceu


Você e eu

Logo senti que havia algo mais

Você e eu

Um beijo e um grande amor se faz

Você e eu

Meu sentimento vai além de qualquer carnaval


Um beijo seu

Foi o suficiente pra o meu corpo se render

E o seu sorriso de depois me fez compreender

Difícil te esquecer


Meu carnaval jamais será o mesmo sem você

É infinito o querer

Quando o meu Eva passar

E a avenida te receber

Meu fevereiro vai ser tão lindo

Só eu e você

Valeu a pena esperar

O ano inteiro só pra te ter

Nosso encontro foi tão bonito

Só eu e você

4 comentários:

  1. Só eu e vc........
    intensa... rsrsrsrsrsrs
    Linda....
    carnaval... huahauhauhau

    ResponderExcluir
  2. Uma Bela Música '' Só eu e vc ''
    Um Beijo Seu...
    Foi o suficiente para o meu corpo se render...
    E o seu sorriso de depois me fez compreender...
    Difícil te esquecer...rs

    Essa Música balança o plantão rs...
    Wagner Fontenelle...

    ResponderExcluir
  3. É curioso ...

    Já fui várias vezes pra SSA e nunca saí no EVA lá ... E olha que até em Acadêmicas eu já saí ... (rs)

    Mas já fui em vários outros lugares/eventos com eles e realmente são mt bons ...

    Eu gosto da "ANJO", que Saulo canta com Daniela ... Aquela lá acaba comigo ... (rs)

    * Só a título de cultura inútil (?!?), o nome do bloco EVA, tem a origem nos eventos que uma galera de colégio fazia em um sítio, que ficava localizado na Estrada Velha do Aeroporto (EVA). O mapa do evento indicava a EVA como o melhor caminho para se chegar a esse sítio ... Hoje existe a Paralela.

    Como baiano sabe fazer evento até com velório (rs), daí pra se virar um bloco de carnaval foi um pulo ... (rs)

    ** Tempão que não passo por aqui ... (rs)

    Paz ...

    Bj,

    F.

    ResponderExcluir
  4. Tatá...

    Intensa, né???
    Gostou da musiquinha??? E aí?? Carnaval SSA??
    Depois q vi q seu comentário antecedeu minhas brincadeirinhas.... hehehehe.
    Te amo!!!

    Wagner...

    Vc e eu, logo senti q havia algo mais,
    Vc e eu, um beijo e um grande amor se faz...Hehehehehe
    Sabe, essa música anda no repeat aqui... Outro dia acordei cantando-a, pq será?? Acho até q sonhei...rs
    Adorei ve-lo por aqui...
    Muito, muito!!!

    Beijinhos


    Flávio...

    Gosto de Anjo também... Essa fica pra um próximo post...rs
    Adorei a explicação do nome EVA...só um grande conhecedor de SSA pra saber isso... Então, vc fica como assessor para assuntos de SSA, topa??? rs
    Estive com um Baiano hoje que ao perguntar se o carnaval já havia começado por lá, ele respondeu daquele jeitinho manso:
    - Oxi, Doutôra... e quando é que acaba? É nunca...

    Hehehehe

    Apareça...
    Beijinhos.

    ResponderExcluir