terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Ainda 30...





Acho que a proximidade do final do ano me fez refletir sobre algumas questões importantes que deixei passar em 2009...hehehe

Hoje acordei pensando no momento que vivo.

Trinta anos, boas experiencias de vida das quais, tirei grandes lições; bons amigos; menos rebeldia, mais causas, alguns amores, poucas decepções...

Eu costumo dizer que tenho grandes amigos lá em cima, afinal, diante do que vejo, não tenho nada que reclamar da minha vida.

Hoje, com 30 anos, me dou muito melhor com minha família pois entendo questões que, aos vinte, nao me faziam diferença.

Sei o que quero pra mim e o que não quero ( o que de fato é tão importante quanto...rs)

Hoje, percebo que meu sorriso é mais intenso.

Vejo a vida de uma forma diferente, como um presente realmente; que ganhei e quero desfrutar.

Mas, não tenho mais tanta pressa.

Tenho intensidade. Cada dia mais.

Queria saber , por que não temos toda essa " sabedoria" aos vinte...rs

Hoje,me vejo mais bela, em todos os sentidos.

Mais consciente do meu papel no mundo.

Mais grata pelas realizações.

E ainda ávida por viver cada dia em sua essência.



"Tome a mesma moça aos 20 e aos 30 anos. No segundo momento, ela será umas sete ou oito vezes mais interessante, sedutora e irresistível do que no primeiro."


Balzac




Salve Balzac!!!!!!!!!!


3 comentários:

  1. "Uma ave molhada trêmula ao relento é uma ave; nasceu para voar. Uma pérola enterrada é uma pérola; nasceu para brilhar. Uma flor despetalada pela violência da tempestade, continua sendo flor. Um poema abandonado ou esquecido pela insensibilidade humana, será sempre um poema. Assim também a alma; é centelha divina que ama e precisa ser amada."

    ResponderExcluir
  2. Ô Dona Balzac,

    que foto é essa hein??? hahaha

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Caminhando...

    Adorei o poema...
    Uma princesa, continua sendo uma princesa, mesmo longe do seu castelo...rs

    Bjs



    Ví...

    Tá engraçadinha, né???
    Essa é a foto de uma boca...não sei se vc percebeu....kkkkkk
    Tava sentindo sua falta por aqui...Caiu no lugar comum de ler e não comentar, né??? POXA!!!
    Sabe q adoro os comentários...

    Beijos, Amiga AMAAAAAA

    ResponderExcluir