terça-feira, 29 de dezembro de 2009

De 2009...


Muito bem...

Última semana do ano.

Essa é aquela época que fazemos nossos balanços.

O que fizemos em 2009?

Evoluímos?

Mudamos as coisas que decidimos em 2008?

Estive pensando sobre isso...

Não sou o tipo de pessoa que se cobra... Sempre fui muito benevolente comigo, e , se não faço algo, ou faço errado, reconheço e me perdoo.

Então, 2009 foi sim um bom ano.

Aprendi tanta coisa...

Aqui, leia-se errei pra burro, dei com a cara na parede várias vezes, fiz merda a vera... hehehe

Mas, ao menos , aprendi.

Hoje,valorizo de forma diferente as coisas.

Hoje, por ter sempre tão pouco tempo livre, quero passar o meu , com aqueles que amo. Que são realmente importantes pra mim. me esforço pra isso.

Em 2009, confesso que me apaixonei.

E quando me apaixono...hehehehe...

Mas, quero me apaixonar em 2010, em 2011, em 2012... Quero viver o amor em sua plenitude sim... Acredito nisso, e acreditarei para sempre.

Em 2009, aprendi a gastar menos. E , confesso que foi mais fácil do que eu imaginava. Mas, em 2010, a mega sena será minha. Hehehe

Em 2009, estive mais perto de grandes amigos. Fiz coisas que planejei por diversas vezes nos outros anos e, não fiz. Passei dias com eles. Viajei com eles. Rí com eles. Arrumei sim, tempo para quem é importante.

Em 2009 fui Hexa. E 2010 que nos aguarde, o Imperador ficou.

Em 2009 comprei minha mamute. E , longe dela sinto muita falta. Incrível como um cão tem a capacidade de cativar em tão pouco tempo. Quero aprender com eles a ser assim tão carismática...rs

Em 2009....


Vivi.

E quero isso para 2010.

Viver cada dia. Para não sentir falta dos dias que passaram.

Viver intensamente. Da forma que eu sei.

De 2010 quero saúde para mim e para todos os demais. Paz, na mesma proporção. Fraternidade. Quero o AMOR na sua essencia.

Quero mais dias na praia.

Mais tardes de paz.

Mais música boa.

Mas, quero a minha mesma Fé.

Menos certezas.

Estive ensaiando o que pedir a Deus na Hora da virada.

Pensei, pensei...

Resolvi agradecer.

E ELE sabe bem o porquê. Hehehe.


FELIZ 2010, CAMISOLA!!!!!!!!!!!!!!!!

BOAS REALIZAÇÕES PARA TODOS NÓS.


2 comentários:

  1. Muito legal, na verdade o que pediste é realmente o que todos nós merecemos e desejamos. Mas a parte flamenguista não são todos que estão de acordo...rs EU ESTOU!!
    Beijos para ti e que tenhas um ótimo ano de 2010!

    ResponderExcluir
  2. Amiga,

    acho que nem preciso dizer o quanto anseio que você realize seus desejos...

    Vivemos.

    Mais um ano de amizade sincera.
    Pudemos compartilhar tais tardes, músicas, praias, crises de TPM, frio da serra, rir muito, chorar às vezes, enfim...foi um ano maravilhoso.

    Assim como será o próximo...

    Diferente de você, eu quero mais fé, sempre quero mais fé...

    Te amo minha amiga!

    OBS: To torcendo pra que a cor daquela sua peça traga o resultado desejado tá ???? rsrsrsrsrsrsrsrs...ai ai

    Beijooooooo

    ResponderExcluir