sexta-feira, 26 de junho de 2009

O Tempo


Difícil falar sobre o tempo.

Mas, como isso têm me incomodado ultimamente, resolvi meter as caras e falar...

Afinal, a regra do Blog é não ter regras, principalmente sobre os assuntos tratados.

Sou o tipo de pessoa imediatista quando decido resolver algo.

É assim: Demoro horrores pra decidir e resolver, mas, quando resolvo quero pra ontem...rs. Errado, eu sei, mas, como ainda sou Humana , e me perdoo, me permito ser assim e tentar mudar aos pouquinhos. Com o tempo...rs

Minha avó dizia que o tempo é o senhor da razão.

Bem, destroçando a frase, sou uma pessoa que usa pouquissimo a razão, e na altura do campeonato, ando totalmente sem tempo. O que significa que ando sem juízo...rs

O tempo é realmente incrível, quando você o tem.

Ele cura as dores, ajuda a esquecer amores, permite o perdão.

Mas, ao mesmo tempo, ele não apaga as boas lembranças, o cheiro de terra molhada, a associação de uma música à algo bom.

Ele serve para o bem.

Mas, a falta dele , tem feito com que , pela primeira vez, eu fique ansiosa.

Nunca fui uma pessoa ansiosa. Acho que as coisas acontecem quando devem acontecer e que tudo tem o seu tempo.

Uso o tempo ao meu favor, faço com que ele trabalhe por mim, mas, tomei uma volta e, ultimamente, tenho trabalhado por ele.

Preciso de tempo.

Para dormir oito horas seguidas.

Para comer com calma.

Para ler um livro bom.

Para coisas simples, como ir ao salão ou jogar na mega sena.

Para coisas importantes, como matar saudades de pessoas que amo.

Para gratas surpresas.

Para matar a vontade de algo que quero muito.

Para mim.


O tempo tá passando depressa demais.

Queria parar o tempo.

Como não tenho esse poder ainda, (hehehe), sigo minha vida no meu tempo.

Mas, sigo pedindo tempo.

Mais tempo pra mim.

Aliás, pedir é algo quie faço direitinho... hehehe


Como não custa nada, vale a pena reforçar.



Um comentário:

  1. Essa ansiedade eu entendo....
    TEMPO..., como já te disse, o maior problema é q quem trabalha demais ñ tem TEMPO pra gastar $$$$.... rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir