terça-feira, 23 de junho de 2009

O Ser Humano


Sempre que as pessoas me perguntam o que é o melhor de ser Médica Veterinária, digo que é lidar com os animais. E que meu sonho, é o cão ou gato conseguir ir sozinho â clinica, com um Cartão de crédito anexado à coleira...rs

Lógico que isso faz parte de uma brincadeira, mas, no fundo confesso ser ótimo o momento que eu estou apenas com meus pacientes e longe de seus donos, desculpas e mentiras, arrogância e dúvidas.

Mas, eu sou uma pessoa que gosta do Ser Humano.

Gosto das nuances, das diferenças, gosto de saber como é a vida das pessoas, e o que elas viveram.

Gosto de ouvir suas histórias, e suas experiências.

Gosto do bem, das pessoas que o fazem e daqueles que nele acreditam.

Por ser sensível, acabo absorvendo algumas coisas, e isso muitas vezes me dá um trabalhinho. Separar o joio do trigo e saber que posso ajudar, mas, não posso me meter...

Tenho andado pensativa nos ultimos dias.

Tenho me deparado com seres humanos melhores, mais interessantes, admiráveis.


Sou mesmo uma mulher de sorte.

2 comentários:

  1. ...adorei sua reflexão.Aliás vc expressando seus pensamentos é algo bem agradavel.bjks

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir