sexta-feira, 19 de junho de 2009

Sonhos



Faz um tempinho que lí " O Vendedor de Sonhos- O Chamado".
A história é incrível, beirando o fascinante.
Enquanto eu o lia, passava pela minha cabeça todas as escolhas que já fiz na vida.
É um daqueles livros que te faz realmente pensar, sabe?? Se você realmente está fazendo a coisa certa, se você leva a vida que desejou, e, se você mudasse algo, como seria.
Lógico que, não dá pra levar ao pé da letra, até porque o livro é uma ficção, mas, que faz você pensar , faz.
Gosto de coisas que me fazem pensar. Sair do ócio, do óbvio, do normal. Até porque, de normal , tenho pouquissima coisa.
É bom demais saber que, sim mesmo que eu tenha cometido erros ao longo do caminho, ando fazendo boas escolhas na vida.
As escolhas erradas eu já me perdoei. Não sou o tipo de pessoa que fica presa aos erros... errei, sigo em frente sem pudor. A vida cobra demais de mim e isso já é o suficiente.
Não vou virar algoz da minha existência. Até por que , como costumo dizer, tenhos bons amigos lá em cima...
Engraçado que tenho me achado mais exigente, talvez por, agora mais que antes, saber realmente quem eu sou e o que quero.
A maturidade nos tras responsabilidades e deveres, mas, junto com isso, a tranquilidade de uma mente mais sagaz e inteligente.
Como diz meu irmão: Deus está de parabéns!!! rs
Ontem, conversando com um amigo, cheguei a conclusão que sou mais feliz hoje do que fui na época mais feliz de minha vida, portanto, estou no auge da felicidade.
E graças a Deus, tenho essa consciência, por que muitos passam a vida toda procurando algo que está bem ali, do ladinho, caminhando junto e não sabem.
A felicidade está dentro de nós.
O segredo é perceber isso.
Quanto aos sonhos??
O que seria da vida sem eles, né?? Sigo sonhando... Acordada, dormindo, sorrindo. Eles estão aqui comigo e me fazem ser quem sou.
Um deles é que, as pessoas que amo possam descobrir a felicidade também. Gosto de conviver com o bem. Com as boas coisas, boas risadas. Risadas verdadeiras.
Sorrir é só o sinal clínico desse momento... rs

Um comentário:

  1. "Vocè é do tamanho do seu sonho".
    Lui, sonhar é criar metas. Então, sonhe muito. Bjos!!!

    ResponderExcluir