domingo, 21 de junho de 2009

Amigas

Vi... Taurina, egoísta, egocêntrica e comentarista oficial do Blog...rs
Dri- Geminiana Insuportável... Noivinha do Mês...


Lora- Canceriana que era boazinha e tá ficando malandrinha...rs










Esse final de semana , tive o privilégio de estar com 3 das minhas melhores amigas.



Faltou a Tuzi, que mora em SP e que não vejo faz um tempinho e a Tatá, mas, como ela fura sempre, eu já tô até acostumada...hehehe



Sempre que a gente se reúne é uma farra. Mas, o que eu mais curto , é saber que elas são amigas minhas , de fases diferentes e se dão super bem, o que me deixa extremamente à vontade.



Sinto um acalanto tão bom, uma paz. Fico serena em poder dizer qualquer coisa, rir juntas, entender pelo olhar...



Enfim... Indescritível o amor que sinto por essas pragas, e sempre que as encontro, mesmo estando longe há um tempinho, é como se eu as tivesse visto há menos de 1 minuto.



Posso contar as coisas mais absurdas que elas me apoiam. Posso perguntar sobre uma roupa, que elas falam a verdade, e posso tirar mil fotos e perguntar se estou linda em todas que elas respondem que sim...rs



Tem como não amar??? Hehehehe



Sempre escuto as pessoas falando que têm amigos que são como irmãos e tal. Essas são, sem dúvida, as irmãs que não tive, mas, as que escolhi pra mim.






Bruacas...



Vocês me fazem bem.



Me completam.



Me divertem.






Amo vocês...



P.S: Vocês tinham razão. Eu realmente fiquei linda em todas as fotos. Hehehehe


5 comentários:

  1. COMO ASSIM MALANDRINHA??????Que horror sempre fui um anjinho, a mais light da mafia.
    AMIGONA (não vem com essa de amiguinha não heim)como sempre foi maravilhoso o nosso encontro.É sempre uma grande festa, rimos, nos divertimos, colocamos o papo e as fofocas em dia.
    Adoro toda essa mulherada!!!
    Pena que passa muito rapido!!!!
    Quero mais!!!!!!!
    Bjs em todoas,

    LORA

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Que liiindo amiga...me emocionei...e olha q nem tô de tpm...hahahaha
    Nossos encontros são mágicos mesmo e tb sinto a mesma leveza e sinceridade.
    Quero mais tb!
    Beijooosss

    ResponderExcluir
  4. Quase morri, quando fui descendo devagarinho..... kkkkkkkkk
    Nossa!!!,eu me emociono com tudo q vc diz.... e morro de saudade, é q eu não me mando... um dia ainda chego lá!!!!
    Fiquei um tempão sem entrar aqui, pq achei q vc tivesse sem tempo.... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Lora malandrinha sim!!!!


    Vi... tá muito sensível, hein?? hehehehe


    Tatá... to sem tempo, mas, não poderia deixar de falar de vcs, né??? Ah, e quanto a nao se mandar...vou seguir seu conselho e tentar não casar, ok?? To indo bem até agora...heheheh

    AMo vcs...

    ResponderExcluir