domingo, 7 de junho de 2009

Imperador


Como muitos de vocês que lêem o blog já sabem, Sou FLAMENGUISTA.

Nasci no auge do meu time. Na época que nossos jogadores formavam a Seleção quase que por completo.

Resumindo, sou Mengão desde criancinha.

Apesar de acompanhar bem pouco meu time nos últimos 10 anos, esse ano, estou voltando a ser como era na minha adolescencia. Leio tudo sobre o Mengão, assisto programas de esportes e vídeos que falam do Mais Querido.

Eis, que o campeonato carioca passou, fomos campeões mais uma vez , sorri, gritei, pulei pelo Mengão, mas, ainda não havia escrito nada.

E então, a notícia da volta de Adriano, me deixou, digamos animadinha...hehehe

A-D-O-R-O o cara.

Assisti a entrevista dele no EE semana passada, reví ao chegar em casa, joguei o cara no google para relembrar o que ele fez no Mengão antes de partir, e ouvi de uma amiga , um comentário curioso:


- Pronto, tá apaixonada pelo Adriano, é??


Hehehe


Na verdade, tô apaixonada pelo Flamengo. Dentro de todo amor que eu já sentia, a volta do imperador me fez apaixonar pelo meu amor rubro-negro.

Me arrepiei sim ao ouvir a massa cantar:

http://www.youtube.com/watch?v=MVyn-ZHddRA&feature=related
- Ô, Imperador voltou...imperador voltou... imperador voltouuu...


E me arrependi de não ter ido.

Marquei um retorno ao Maraca. Vou sair do jejum que me impus depois de morar pertinho e ver as cenas violentas das torcidas organizadas. Mas, decidi encarar o medo e não deixar que isso me afaste daquilo que gosto.


Afinal, se o Imperador voltou, a Princesinha tá voltando também... hehehehe



" Ó meu MENGÃO, eu gosto de você,

Quero cantar ao mundo inteiro,

A alegria de ser RUBRO-NEGRA

Cante comigo , MENGÃO

ACIMA DE TUDO, RUBRO-NEGRA"

2 comentários: