quarta-feira, 6 de maio de 2009

People que Do





Tô no momento gente que faz, Galerinha...

Nunca trabalhei tanto na minha vida.

Engraçado é que eu jurava que com 30 anos estaria praticamente aposentada....rs...

Ai, ai...as certezas da Juventude...

Mas, sabe que nem tô achando tão ruim assim???

Apesar de ter nascido pra ser Dondoca, o trabalho não me assusta.

Gosto de saber que produzo boas coisas e que mesmo que com um pouquinho faço minha parte pra tornar esse mundo Aluci-Crazy que vivemos um pouquinho melhor.

Tenho visto por aí tanta coisa ruim, gente pequena, que , saber que tô fora dessa mulambada já me faz feliz.

Enfim...


Ralando, mas, fazendo aquilo que amo.

Pouca diversão, mas, por pouco tempo.

E a consciência limpa em saber que honestamente eu chego lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário