sexta-feira, 15 de maio de 2009

Sonho





Feliz...

Por vários motivos...

Por motivo nenhum.

Apenas um estado de espírito.


Lembrei daquele filme ( lindo!!!), Pach Adams- O amor é contagioso. Assim como o amor contagia, a felicidade também o faz.

Engraçado, que , alguns dias a gente acorda feliz da vida... Hoje acordei assim... tô numa fase boa demais... Enfim...Essa noite sonhei que estava num show perfeito, de uma das bandas que mais amo ( e aliás estive realmente há pouco mais de um mês no show deles) com muita gente que amo... Aí, fica mais fácil, né???

Aliás, sonho é uma coisa muito estranha , né??

Os meus então... dignos dos melhores roteiristas de Hollywood... ( Pretenção?? Não..quase nada...rs)

O melhor é que eu passo o resto do dia com carinha boa, e quando tento lembra o motivo, descubro que é em funçaõ do sonho.

Sem contar que eu , espertinha que sou, consigo ( algumas vezes) direcionar meus sonhos. Vou ensinar, hehehe: Antes de dormir , fico uns 10 minutinhos pensando muito em algo que eu queira sonhar. Pode ser uma pessoa, uma situação...Tanto faz. Daí, Bingooo ... já acordo com esse sorrisinho bobo na cara.

Mas, como boa pisciana que sou, sonho muito, em qualquer lugar e a qualquer momento.


Afinal, tudo começa em um sonho bom.




Nenhum comentário:

Postar um comentário