terça-feira, 28 de abril de 2009

Amor eterno...






Sabe, vó...


Acho que no Céu não tem internet, mas, mesmo assim, vou escrever por aqui.


Vai que a senhora tem bonus, né?? Daí, dá pra dar uma entradinha aqui e ler as besteiras que eu escrevo.


Tô sentindo muito a sua falta.


Sinto falta dos seus carinhos, conselhos, das intermináveis tardes que fingiamos dormir pra fugir da algazarra e poder ficar conversando por horas e horas.


Sinto falta da liberdade plena que tinha com você, e de chegar na sua casa e me sentir mais a vontade que na minha.


Sinto falta dos seus olhares quando eu fazia besteira, das comidinhas e festas que você fazia pra mim. Dos seus milhares de travesseiros e de sentar sempre na sua cadeira.
Sinto falta de andar de patins pela casa, arranhando todo o chão e ver você apenas sorrir animada por ter uma neta tão levada.


Das diversas vezes que você tentou me ensinar a rezar e das várias broncas que levei por falar tanto palavrão ( que nada adiantou...rs)


Queria saber como vão as coisas por aí.


Se estão te tratando bem, e como vai sua evolução.


Ahhh, queria te contar que meu cabelo tá mais vermelho do que nunca, e lisinho, do jeito que você sempre gostou.
Queria seu colo, seu cafuné...ouvir vc dizendo : - Já chega de tando carinho! rs


Não mudou muita coisa por aqui não, vó... mas, cada dia me acho mais parecida com você.


Ainda amo manga de pé, e minha paixão por óculos só aumenta.
Lembrei muito de você em Recife, e das farras que fazíamos ralando coco naquele ralador de bunda...rs


Ah, e, continuo não gostando de verde, mas, o vermelho têm tomado um lugar especial na minha vida.




Sinto uma saudade tão forte, sabe? Que até dói. Mas, quando as lágrimas aparecem, me lembro das coisas maravilhosas que vivemos e os risos tomam o lugar do choro.




Obrigada...




Por ter sido uma mulher forte e guerreira, e por ter plantado uma sementinha igual aqui em mim.


Um beijo enorme da sua neta anarquista e renitente.




Ahhh, e não se preocupe em responder a mensagem não. Eu posso senti-la por perto. :o))))

3 comentários:

  1. Sempre vc pra me emocionar com as palavras... Nossa, UFA!!!!! Sei até q tô mais sensível hoje, mas vc tem um dom incrível q me faz feliz e me dá inveja (boaaaaaaa) rsrsrsrs
    E depois disso tudo lido, me lembro sabe de que??? Do pão embaixo do braço depois da noite fora.... rsrsrsr(saudade...)
    Te amo, sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa tao linda só poderia ter vindo de uma pessoa tão especial como vc.

    ResponderExcluir
  3. ...a expressão exata de um coração que ama...

    ResponderExcluir