sexta-feira, 8 de maio de 2009

Pé na estrada





Acho que uma das melhores coisas da vida é viajar.

Não importa se é pra longe ou perto, conhecer lugares novos, pessoas novas, ou, até mesmo, voltar em lugares que você já esteve e que gostou muito é sempre mágico pra mim.

Tanto faz também se é só uma viagem de final de semana ou não.

O importante mesmo é meter o pé na estrada, conhecer o novo, ter novas sensações, sabores e culturas.

Há pouco tempo atrás escrevi por aqui que minha viagem à Noronha sairia ainda esse ano.

Ainda levo fé, (apesar de estar com pouco tempo e querer ficar por lá uns 10 dias), no e-mail que mandei pra Deus consta esse pedido....rs

Mas, enquanto Noronha não chega, estive há alguns dias atrás em Natal e Pipa.

Não vou entrar em detalhes , pois, também levo fé que um dia desses largo tudo e viro " Viajandinha", daí, faço um Blog só de dicas e tal. Mas, queria deixar registrado aqui a magia que encontrei em Pipa.

Lugar lindo, com uma energia renovadora e enigmática.

Pipa é um daqueles lugares que você se não tiver cuidado , não volta. Fica por lá quando descobre que muitas vezes esse mundo louco e capitalista que vivemos não é sinônimo de Felicidade.

Como eu, infelizmente ainda sou muito apegada aos pequenos confortos materiais ( hihihi), voltei.

Mas, deixei na minha listinha de retorno o nome de Pipa lá. Volto, assim que puder.

A gente sempre volta cheia de bugingangas, presentinhos, milhares de fotos e horas de vídeo.

Mas, sem dúvida nenhuma, o mais importante é a SENSAÇÂO que fica quando você vê um Golfinho, ganha um sorriso, escuta uma música ou conhece alguém.

Isso, ninguém ( nem mesmo quem esteve com você na trip) pode sentir.

Eu, como boa pisciana, adoro um mistério, e guardo todos eles aqui comigo.

As Sensações, não divido com ninguém...


Guarde as suas com você também.

And Enjoy the Trip...

2 comentários:

  1. Amigaaaa
    Quero viajar com vc tb...me leva tá?
    Com certeza vamos ter mais histórias pra contar, como sempre temos em qq lugar q vamos. Até qdo vamos na padaria voltamos rindo e cheias delas...Pedrinho q o diga...hahaha
    love you too much

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha..Pedrinho amiga...rs
    Vamo q vamo.. o próximo destino tá foi escolhido... não será Noronha ainda...mas , bem p´roximo disso....
    Dessa vez voltaremos com milhares de histórias ...

    Amo tú tb...

    ResponderExcluir