domingo, 10 de maio de 2009

De volta pra casa...





Já que o post anterior eu escrevi sobre as delícias de viajar e conhecer novos lugares, esse decidi escrever sobre voltar pra casa.


Usualmente , quando saio do avião em solo carioca, minha frase ( além de GRAÇAS A DEUS) é: Viajar é bom, mas voltar pra casa é ainda melhor.


Por que , mesmo que você viaje para desestressar, esquecer um problema, conhecer uma nova cultura, etc, o bom mesmo é saber que a gente é feliz onde a gente mora, onde a gente vive, e feliz com o que a gente é. Isso é o que realmente importa.


Dessa vez não viajei, mas, o ritmo de trabalho me impos ficar longe de casa.


Freneticamente trabalhando a gente sente mais falta ainda de casa.


Daí, você chega em casa, reconhece o cheirinho, o clima, sua cama... ai, ai


Saber que eu tenho um Lar me proporciona um prazer ímpar.


Não há nada como você voltar pra casa...




Os posts que farei do Silver serão sempre mais alegres... hehehehe


Nenhum comentário:

Postar um comentário