segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Please, don´t stop the music!!




Amo música.

E tenho mania de ouvir a mesma milhares de vezes( cheia de manias, né??? rs).

Tenho música que escuto quando estou brava, normalmente pra cantar muito alto e sentir a irritação ir embora.

Antes de sair, normalmente musiquinha agitada, com um batuque bom.

Musica pra cantar.

Musica pra dormir.

Musica pra namorar.

Fora aquelas que estão sempre no meu mp3, que nas mais drásticas limpezas elas permanecem.

E música sempre me lembra alguém ou alguma situação. Assim como o cheiro.

Às vezes, acho que cada pessoa que passou pela minha vida tem uma trilha sonora, e isso não inclui apenas os "affairs".

Essa semana será musical.

Será quebradeira...rs

To no e-mule baixando muitas músicas.

Mas, tem uma que ainda não sai da minha cabeça.


Por que será??

5 comentários:

  1. If i were you eu mandava a q eu te pedi...entendeu o trocadilho??
    bju amiga-maníaca

    ResponderExcluir
  2. Lui, espero que em minha trilha sonora esteja incluído James Blunt (rs)... aproveitando o espaço mando um beijo pra vc Ví.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cacá...tudo bem? Um bjão pra vc tb...

    ResponderExcluir
  4. Torço para que algumas das musicas que enviei ainda estejam em seu mp3... ;)

    "Tenho 7 vidas... posso morrer todo dia da semana, posso morrer por aquela que me ama mais de uma vez..."

    beijoooooo

    ResponderExcluir
  5. Ro...

    " Pq daqui pra frente tudo fica diferente, vem a música mexer com a alma da gente..."

    Gostamos das mesmas músicas. Elas estão sim no meu mp3.

    ResponderExcluir