quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Atitude






Nasci em uma família onde as mulheres sempre tiveram atitude.

Minha avó era uma transgressora para sua época. Na década de 30 ela fazia faculdade, dirigia e jogava volei. Era a caçula de uma família de 3 irmãs. Praticamente uma Leila Diniz.

Minha Mãe sempre trabalhou horrores, fez duas faculdades, criou dois filhos e nem pensa em se aposentar.

Minha tia trabalhava pra ajudar a criar os irmãos.

Quanto aos homens... nem tanto.

Claro que isso não é ( e nunca foi) motivo para generalizar.

Mas admiro isso nas pessoas. Gosto de gente com atitude, que não tem medo de dizer o que pensa, que busca aquilo que quer, que acredita nos seus sonhos. Gente que não pára no tempo, que evolui e que não veio ao mundo pra comer merenda.

Claro que admiro outras qualidades nas pessoas. Mas, pensando bem, atitude é essencial.

Homem sem atitude então perde os créditos. Perco o tesão. Não dá pra admirar um " Banana de Pijama". Homem tem que ser homem.

Fico mal quando percebo que alguém que gosto não tem atitude.

Não sei se é falta de amor próprio , se é medo, se é preguiça.

Mas me dá nervosinho.


Tem gente ( pequena) que acha que ter atitude é ser maluco. Bull shit.

Não tô aqui pra julgar. Apenas pra falar sobre o que acho imprescindível.
Depois não diga que eu não avisei. Hehehehehe.




Um comentário:

  1. Adorei o post! Tb acho a mesma coisa, acho q ter atitude é tomar a decisão de ser feliz!

    ResponderExcluir