sábado, 17 de janeiro de 2009

Manias







Acreditem, pode não parecer, mas, sou uma mulher com algumas manias inusitadas.

( Neste momento, guarde a plaquinha do " Eu já sabia" com você).

Alguns dirão que todos têm manias e tal, mas, eu volto a lembrar que se o blog é meu, eu falo das minhas manias ( das manias dos outros se quiser, etc), afinal, a coisa mais fácil é criar uma conta aqui. ( ok, ok... levemente ácida, leia-se TPM...hihihihihi)

Voltando as manias, tenho mania de comprar presente e não entregar, isso inclui perdê-lo algum tempo depois na minha casa e achá-lo várias vezes ( ou não), entregar junto com o presente de natal, mesmo que a pessoa em questão faça aniversário em Fevereiro, entregar 3 presentes juntos, natal, aniversário e natal, enfim... E quando ganho presentes, demoro a abri-los, portanto, se você um dia me der algo, me obrigue a abrir na sua frente, ou, corre o risco de passar sem eu saber quem deu. ( Mas eu sempre agradeço, mesmo sem saber o que foi...)

Outra mania peculiar é com relação a cama. Não gosto de cama quente ( pra dormir, ok?? ), travesseiro quente, só durmo com travesseiro alto e na maioria das vezes dois ou três, lençol têm que ser claro e jamais cubro a cabeça ( coisinha sufocante ).

Tolha molhada é o fimdomundo.com.br , mas, pior que isso, só toalha que não seca. Ai, ai, ai.

Tenho mania de comer coisas congeladas, tipo, Yakult, Danoninho, Pudim , Mousse... Comigo não tem erro, coloco no freezer e como depois. Muito melhor assim.

E por falar em gelo, coca zero só com milhares de pedrinhas. Fico feliz da vida vendo meu refrigerante boiando no Gelo.

Acho essas as mais curiosas. Claro que existem outras, mas, aí, só os mais chegados.
O blog é interativo ( apesar de não parecer), portanto, quer contar a sua mania?? Eu vou adorar.
Até porque de perto, ninguém é normal.

2 comentários:

  1. Deus me livre interagir com vc na TPM...afinal de contas o blog é seu e vc relata as suas manias certo?? hehehe Ahhhh...tem nenhum presente meu perdido no seu quarto não? Olha com carinho...bjuss

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahaha, Amei esse, mania de congeladooooo, eu tb, na última encarnação devo ter sido do "Pólo Norte"..., rsrsrs, coca zero tem q ser congelante..., claro!!!
    E como a Ví perguntou??, Pode olhar q presente meu tenho certeza q vai achar.....

    ResponderExcluir