quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Espera na fila.





Dia desses eu estava lendo uma crônica da Maitê Proença na revista Época.

Quase cai pra trás.

Nunca, jamais, em toda minha vida imaginei a Maitê sofrendo de amor.

Não como eu , e minhas amigas. Ou amigas de amigas. A gente sempre escuta uma história de duas pessoas que se amam , mas, não conseguem ficar juntas. Vez ou outra, com a prima da amiga da tia da vizinha tudo bem, mas, com a Maitê????

A mulher é linda, inteligente e bem-sucedida ( até onde eu sei, esses são as principais qualidades).

E escreveu sobre o amor da vida dela. Vou colocar o link no fim do texto para aqueles que se interessarem em ler o artigo na íntegra. Mas, basicamente ela pedia pro "fulano" abrir espaço para que outro amor chegasse.

Agora, me diz a verdade: Eu que sou lerda e sonhadora ou virou bagunça?? Poste tá fazendo xixi em cachorro?? Cerquinha tá pulando ovelha??

E nós? Pobres, lindas, ruivas mortais?? Ficamos como?

Olha, Maitê, você vai me desculpar, mas, isso aqui que você está pedindo, [ --- " Há de haver um homem bom, me esperando em alguma esquina desse mundo. Um homem que aprecie o meu carinho, goste do meu jeito, fale a minha língua, e queira cuidar de mim. "] Conheço uma galera que quer.

Sobre as qualidades da atriz-escritora em questão eu falei lá no ínicio do texto.

Linda , inteligente e bem-sucedida eu também sou.

Bem...isso eu sinto muito em lhe informar Maitê, mas , você precisa entrar na fila.





2 comentários: