sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Saudade II


Bem, agora que a TPM passou ( hehehe) posso voltar a falar sobre coisas agradáveis com verdade.

Hoje acordei com saudade.

De amigos distantes que não vejo faz tempo.

De pessoas que passaram pela minha vida de forma rápida , mas, intensa.

De amigos próximos , que vejo sempre, mas, que não sei porque cargas d'agua resolvi sentir falta.

Uma saudadezinha gostosa. Dessas que nos fazem rir ao lembrar de coisas que passamos.

Uma saudade boa.

Sou uma pessoa extremamente carinhosa, chicletinho mesmo... Dessas que sentem falta assim que desligam o tel, ou que saem do carro.

Fico lembrando de cada minutinho vivido, cada gargalhada dada, cada suspiro de cansaço de tanto rir.

Tô com saudade da minha amiga que tá viajando.

Tô com saudade da minha amiga que casou.

Tô com saudade da Lora.

Saudade da Tatá. De passar um tempão fofocando.

Da Tuzi... enfim.

Hoje deu saudade de todo mundo.

Saudade das pessoas que amo e que fazem parte da minha vida.

Como não dá pra matar as saudades de todos, vou matar as saudades do namorado que conquistou meu coração e tá igual Cristo Redentor ocupando todos os espaços....hehehehe

Afinal, hoje é sexta feira... rs



5 comentários:

  1. Ai amiga...que lindoooo! To com muita saudade também...
    Hoje acordei com Talitinha no telefone...aí que a saudade aumentou...affffff

    Tá se cuidando direitinho?? Segura as pontas que to voltando tá?

    Fala pro namorado aproveitar a molezinha...mas avisa do meu retorno...rsrsrsrs

    Bjos

    Te amo

    ResponderExcluir
  2. Volta logo Mocréiaaaaaa...rs...
    Fica tranquila que tô " se cuidando" direitinho...vc vai se orgulhar de mimmmmm...hehehehehe
    Recado dado ao Namorado.. hahahaha

    Amo Túuuuuuuuu...

    Saudades

    ResponderExcluir
  3. RECADO PRA VÍ:

    Ví,
    favor não esquecer das lembrancinhas de viagem para os amigos. rs

    UM ULTRA-SUPER-MEGA BJO PROCÊ. rs

    ResponderExcluir
  4. Antes que eu esqueça... UM ULTRA-SUPER-MEGA BJO PROCÊ TAMBÉM LUI. SMACKS!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Cacá!
    Como vc tá menino? Antes das lembrancinhas você me deve o pão de queijo, esqueceu? rsrsrs

    Um beijão tb!

    ResponderExcluir