quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Deseje!!!


Sugestivo o título, né?
Mas, verdadeiro.
Sempre tive a sensação de que desejando algo com verdade, conseguiria.
Qualquer coisa que fosse.
Confesso que quando achava muito importante pedia diretamente pra Deus.
Mas, na maioria das vezes eu só desejava, e , como sempre achei que Deus sabe e conhece nossos desejos, raras vezes pedi.
Também já desejei algo, e , depois isso foi esquecido por mim. E aí... ahhhh, bastou um leve sopro para que tudo voltasse numa intensidade ainda maior.
Acho que quando alguma coisa tem que ser nossa, não existe nada que mude isso.
Nem a chuva, ou a distância...
Nem o tempo e o esquecimento.
Você pode desejar o que quiser.
Se estiver com créditos com o Universo , bingo!
Agora, como eu sempre digo: Cuidado com aquilo que você deseja.
Pode se tornar real , e , aí, você vai ter que saber lidar com.
Administrar.
Usufruir.
Aproveitar.
Manter.
Mas, basta ter cuidado. Cuidar.
Cada dia mais, eu desejo.

Um comentário:

  1. Tenho até medo quando vc deseja....hehehe

    Enfim, ainda bem que vc sabe que tem q ter cuidado né amiga?

    Affff

    Nervosinho!!!!

    ResponderExcluir