sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Amor Eterno - Parte II


Muito bem, Camisola...

Depois de uma semana intensa ( em todos os sentidos), chega o momento de relaxar.

Descansar.

Recarregar as energias com os pezinhos na areia e os olhos no mar.

Claro que não é mais novidade pra ninguém o quanto a praia me faz bem, mas, especificamente nesse final de semana ela será providencial.

Hora de organizar as idéias e tirar um tempinho pra pensar em mim.

E, escrevendo agora lembrei que nesse feriado faz 3 anos que meu avô desencarnou.

Senti aquela saudadezinha...

Aquela vontade que temos de abraçar alguém com muita força, mas, que , infelizmente, não podemos fazer.

Ao menos fisicamente, estou separada dele há 3 anos.

O tempo passou rápido demais, tanto que, precisei fazer as contas e ainda confirmar com a Vi que estava aqui do meu lado, mas, a saudade é latente.

Vovô sempre foi fantástico comigo.

Por ser a única menina, eu era lógico, mega bajulada.

Se ele me visse de bico ficava bravo e, teimoso que só, fazia tudo pra descobrir o causador da minha tristeza.

Cansei de ver meu irmão e meus primos de castigo por isso...rs

Cansei de ser salva por ele dos castigos impostos pela minha mãe ou meus tios...ele dizia que eu era apenas uma criança esperta...rs.... tadinho...rs

Durante minha infância, era a figura masculina mais presente, pois, meu Pai trabalhava , e , quando eu não estava no colégio, passava as tardes com ele , brincando com os bichos, regando as plantas e alisando sua careca...rs

Confesso que estou chorando agora... Mas, não é um choro de tristeza, sei que ele está seguindo seu processo de evolução, é um choro de saudade mesmo.

De boas lembranças.

Saudade da voz dele me chamando de Suzinha( hehehe...a boneca Suzy...Já fui loira, mas, há uns 30 anos atrás, galera...rs), saudade de ouvi-lo contar histórias de Portugal... E, até saudade dele apertar meu nariz.

Vou aproveitar a proximidade com Deus nesse fim de semana para lembrar dele com alegria e pedir por sua evolução.

Sei que ele deve estar bem por lá.

Fez por merecer um bom lugar.

Um comentário:

  1. É exatamente isso mesmo amiga, chega um certo ponto que é saudade, e não tristeza...Ainda assim dói um pouquinho...normal...

    Sei, com todos os detalhes, como vc tá se sentindo.

    A única coisa que tenho pra te dizer é: Isso nos traz amadurecimento e aprendizado único e incessante.

    Te amo. To contigo! Com olhos na praia e pé na areia tb...

    ResponderExcluir