sexta-feira, 22 de outubro de 2010

* 24 horas *


Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
Pensei em escrever isso no Facebook, Msn, mas, como queria algo ainda mais reservado , resolvi pelo camisola, que é o bambambam mesmo ...rs.... É o dono do meu coração e não tem jeito...rs
Muito bem Camisola, parei de fumar!!!!
Ao menos é uma tentativa de ... como já passaram 24 horas, e eu adoro uma festinha, deu logo vontade de comemorar, de contar pra vcs, de tomar uma cerveja....ops... cerveja não...rs
Nada de cachacinhas por enquanto, preciso passar pelos 30 dias... tô até pensando em procurar ou tabagistas anonimos...rs, só por hoje....rs
Mas, falando sério, pra quem já foi Tabagista mesmo, viciadinho em nicotina fica bemmmm mais fácil entender o que eu tô relatando aqui.
Fumava (Aêeeeeee) um maço por dia desde os 17 anos. E, há pelo menos uns 4 anos, entrei em processo de largar essa MERDA...rs
Conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!
Sabe porque??
Por que quando seguimos no caminho do bem, toda vez que desejarmos algo, o Universo todo irá conspirar para que consigamos. UHUUUUUU!!!!!!
Ahhh, confesso... to quase afogada, e morrendo de dor na mandíbula, afinal, não páro de mascar chiclete e beber água há exatas 24 horas.
Mas, tô muito feliz e queria compartilhar isso aqui com vcs!!!

Ahh, e o mais legal disso?? Parei de fumar num momento extremamente decisivo da minha vida , e, na TPM tb... hahahahaha... Vou surtar!!!!! rs

Se eu não voltar aqui em uma semana alguém aí liga pra Deus e reclama, ok??? rs


P.s: FELIZ um tanto que nem sei...

2 comentários:

  1. Lui,

    que notícia boa... bacana sua decisão de parar de fumar... feliz em saber.

    Minha sugestão: segure a onda e continue bebendo litros de água... além de largar o cigarro você ficará hiper-hidratada. rs


    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai Ai Ai!

    A Nestlé que vai se dar bem....hehehe

    Amiga, segura a onda. Fica firme.

    To contigo.

    ResponderExcluir