sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Eu Juro!!!


Juro que vou me programar e tirar férias do mundo...rs

Tô me sentindo cansada, esgotada e sem forças.

Ontem, tentei identificar a origem disso... Acho que acumulei muitas coisas nos ultimos meses mesmo... Tomei muitas decisões importantes, e , enfim...pra mim que sou uma garotinha, a responsabilidade de certas atitudes uma hora estressa. Pode demorar, mas, o estresse chega.

Quero ao menos uma semaninha em Ilha Grande.

Longe do continente...rs

Longe do rádio.

Longe do computador.

Perto de mim.

Esse ano, pelo andar da carruagem já sei que não vai dar, mas, prometo que antes do meu aniversário, no ano que vem vou pra lá.

Eu mereço... e Preciso.


Bem que o egoastral avisou.... hehehe...

Um comentário:

  1. Hummmm Ilha Grande....Ai ai Tudo de bom!

    Sem computador até acredito, mas sem telefone...essa eu quero ver....hahaha

    Engraçado, a gente tava falando disso hoje, e eu nem tinha lido seu post.

    Enfim, vá mesmo!

    Bjos

    Te amo

    ResponderExcluir