quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Dias cinzas...



Não gosto do Rio com chuva!

Aiii, é chato pra andar nas ruas, o carioca não está acostumado com isso, não sabe usar guarda -chuva, deixa um cheiro de guardado na roupa...

O céu é feio.

As pessoas acham que estão em Londres...

Tudo bem, estamos sofrendo com a falta de umidade, queimadas e tal...mas, pô São Pedro! Mudar o clima assim, no meio do feriado?? Tô começando a achar que o Sr é Bipolar! Hehehe

A única coisa boa dessa chuvinha é que dá pra ficar pensando na vida, dar uma relaxada e baixar um pouco o estresse... Mas, na minha opinião, um dia seria o suficiente, e, de preferência na segunda feira, né? Acho que o sol renova minhas energias mesmo, me faz sorrir mais, acreditar mais...Enfim...

Clima tempo me animou hoje. Disse que posso separa o kit praia que o próximo fim de semana vai bombar.

I Hope so...rs


Um comentário: