terça-feira, 3 de agosto de 2010

Samba do Grande Amor



Samba do Grande Amor


Composição: Chico Buarque de Hollanda


Tinha cá pra mim

Que agora sim

Eu vivia enfim

O grande amor

Mentira


Me atirei assim

De trampolim

Fui até o fim um amador


Passava um verão

A água e pão

Dava o meu quinhão

Pro grande amor

Mentira


Eu botava a mão

No fogo então

Com meu coração de fiador


Hoje eu tenho apenas

Uma pedra no meu peito

Exijo respeito

Não sou mais um sonhador

Chego a mudar de calçada

Quando aparece uma flor

E dou risada do grande amor

Mentira


Fui muito fiel

Comprei anel

Botei no papel

O grande amor

Mentira


Reservei hotel

Sarapatel

E lua de mel

Em Salvador


Fui rezar na Sé

Pra São José

Que eu levava fé

No grande amor

Mentira


Fiz promessa até

Pra Oxumaré

De subir a pé o Redentor


Hoje eu tenho apenas

Uma pedra no meu peito

Exijo respeito

Não sou mais um sonhador

Chego a mudar de calçada

Quando aparece uma flor

E dou risada do grande amor

Mentira

2 comentários:

  1. Amigaaaa....postou musiquinha tb...Que coincidência!

    Coincidência nada, é harmonia procedente de anos de amizade...

    Love You

    Te hecharé de menos

    Besos

    ResponderExcluir
  2. Lui,

    também adoro samba. Verdade.

    Bjos!

    ResponderExcluir