sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Ordem??!! Eu quero é MAIS!!!


Bom dia, Camisola...rs


Acordei toda animadinha hoje, aliás ando animadinha mais que o normal ..hehehe

Daí, chego no trabalho e dou de cara com um e-mail do EGOASTRAL, falando sobre meu transito astrológico do momento.

Hehehe... foi a primeira vez que tomei um sermão astrológico virtual...rs

De cara , disse que devo ter ordem na vida...rs

Dar um tempo na farra...rs

Cuidar da saúde... pô! Quem escreveu isso tem pacto com algum ex-namorado?? Faz parte da equipe médica do meu plano de saúde???

Ahhhhh...fala sério.

Deixa eu curtir a vida, que tenho bonus com a galera lá de cima.

Sem contar que hoje é sexta-feira treze de agosto, portanto, até o fim do dia eu só vou fazer o que EU quiser...rs

Mas, ó, EgoAstral... Prometo tentar.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Simbora Camisolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

2 comentários:

  1. Que lindaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Amo essa e muitas outras fotos suas, fdp de tão fotogênica.... INVEJAAAA.... hahahahahahaida
    O negócio é curtir a vida à doidado... rsrsrs
    e o objetivo é SER FELIZZZZZZZ!!!!!!!!!!!
    Ahhhh, adorei a retomada do camisola, me faz bem ler o q vc escreve..., quero todo dia!!!
    AMO TÚ!!!

    ResponderExcluir
  2. Lui,

    faço minhas as palavras da Tatá... tirando o fdp, é claro. hehehehe

    Bjos pras duas.
    Inté.

    ResponderExcluir