quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Minha vida em 100 textos...


O tempo passa rápido mesmo.

Desde o dia que resolvi escrever por aqui a primeira vez, já foram 1oo posts.

O mais legal disso, é que percebo exatamente cada sentimento em cada um deles.

Lambo a cria sempre que não tenho nada pra fazer e me divirto, me emociono, me lembro de cada um deles como se os tivesse escrito há poucos minutos.

Tanta coisa aconteceu nesse tempo...

Tanta coisa mudou em minha vida.

Pessoas passaram e deixaram suas marcas , outras se firmaram em meu grupo de amigos.

Tive decepções, alegrias...

Muita história pra contar.

Momentos hilários.

Momentos emocionantes e muitos inesquecíveis.

De verdade, eu não imaginei que seria tão bom escrever o que se passa.

Fica como um registro.


Obrigada a todos que passam por aqui e que não deixam seus comentários, obrigada pelos elogios recebidos, e claro, obrigada aos que fazem questão de escrever algo, mesmo que para me zoar...rs


Ah... e como não poderia deixar de ser, minha vida segue em eterna mudança, sempre positiva e isso me deixa cada dia mais feliz.

5 comentários:

  1. 100? Já? Nem percebi...

    Me lembrei de uma piadinha de camisa tão tosca...afff...deixa pra lá

    Deixa eu trabalhar...

    love you

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Lui,

    que bão que ocê chegou na marca dos 100 textos... foi um prazer te acompanhar esse tempo todo.

    Mil bjos procê e
    um mião de bjos pra ví! rs

    Inté!!!

    ResponderExcluir
  3. Parou na marca dos 100? Quero ler mais! Beijos chatonilda linda!

    ResponderExcluir
  4. AMIGAAAAAAAAAAAAAAAA

    GAME OVER??????

    VOLTA!

    TE AMOOOO

    ResponderExcluir
  5. Voltei galera... confesso que meio ácida, mas isso passa rápido... Não dá nem pra botar a culpa na TPM...rs

    Bom saber que vcs estão por aqui lendo as coisas q escrevo...

    Beijos

    ResponderExcluir