quarta-feira, 1 de abril de 2009

Mentiras que eu adoraria acreditar...


Primeiro de Abril.

Mais que conhecido, como o dia da mentira.

Na Wikkipedia vocês (caso não saibam) podem ler o significado da data. http://pt.wikipedia.org/wiki/Dia_da_mentira

Daí, fiquei aqui pensando em algumas mentiras que eu gostaria de acreditar... coisa de sonhadora messssmo...rs


* Existe comida pra todos, e água, tecnologia.

* Temos bons políticos, e todos estão afim de ajudar realmente suas respectivas nações, sem, passar por cima das demais;

* As pessoas estão sim preocupadas com si mesmas, mas, têm uma preocupação extra com o próximo, mesmo, que esse seja apenas o próximo da fila.

* Boas escolas, boasm oportunidades para todas as classes;

* Sinceridade. Para que os demais saibam exatamente o que existe na segunda página;

* Vontade. De trabalhar, lutar, crescer, aprender, ajudar.


Milhares de outras coisas seriam interessantes, mas, partindo desse princípio, já é coisa à beça...


Quem sabe??

Eu faço a minha parte aqui, você faz a sua aí, e alguma coisa, por menor que seja a gente já muda.

Trabalho de formiguinha.


Ah, e eu detesto mentira... E nunca gostei de primeiro de abril.

Poderíamos criar o dia da verdade.

Seria mais interessante... hehehehe
P.S: A foto , pra quem não conhece, é do meu nariz... Narizinho de Princesa... hehehehe

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. narizinho de princesa...Bela e a Fera (vc sabe quem vc é né?) hahaha...Vi logo q o nariz era seu...aí vc falou q era mesmo no final do post...não ia nunquinha perder a oportunidade de te zoar...hehehe
    bjuuuuu
    love you

    ResponderExcluir
  3. Ví... quem me conhece não esquece o nariz de princesa...hehehehe, Lindo, né???? rs

    ResponderExcluir