quarta-feira, 1 de abril de 2009

Mais de mim


Caramba!!


Nem eu imaginava que fosse sentir falta de escrever por aqui...

Claro que escrevo para que as pessoas leiam, mas, independente de comentários ( que me fazem ainda mais feliz), é bom escrever. Me sinto mais leve.

Me lembro que no post de Reveillon falei sobre projetos novos e tal. Pois bem, depois de noites mal-dormidas, um pouquinho de terror psicológico , e blá, blá, blá, as coisas se resolveram, as metas se firmaram e agora, profissionalmente, estou ainda mais realizada. YES!!

É engraçado, por que quando tenho me negociar , me torno mais agressiva, aguerrida, e isso me faz um bem danado. Tiro lá do fundo aquela mulher forte que tô cansada de conhecer, mas, que poucos podem acreditar que exista.

Estou renovada.

Pronta pra encarar novos desafios.

Vou com tudo, na intensidade que me é peculiar.

E como, quem me conhece bem sabe, só sei resolver uma coisa importante de cada vez.

Agora que tudo está encaminhado sobra tempo pra questões não menos importantes, mas , que com certeza não tiram meu sono.

Volto aos meus planejamentos estratégicos.

Até o final do ano, sai do papel a minha viagem dos sonhos. E antes dela, algumas ão de vir por aí.

Não quero mais esperar.

Aliás, impaciente que sou, realmente, esperar não é bom pra mim...rs

Eu quero mais.

Mais da vida, mais dos outros, mais de mim.

Nada como um dia após o outro ( com uma noite no meio...rs)


A vibe tá boa galera...

Simbora!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Que bom te ver feliz da vida!!! Fico satisfeito de poder acompanhar teu crescimento como pessoa, como ser humano. Espero um dia poder te dar um abraço o que no momento, pela distância, não é possivel. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! E lembre q eu tô aqui torcendo por vc, pra q tudo dê certo... sempreeeeeeeeeeeeeeee
    Força e determinação não faltam......., sabemos bem disso...
    Conte comigo.... Te Amo!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada gente... sei que vcs torcem por mim....
    Tamo junto...heehehhee

    ResponderExcluir