quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Paulistinha







Nós viramos amigas na faculdade.

Ela era caloura.

Não tínhamos muito em comum, mas quando eu bati o olho, meu sexto sentido disse que seríamos amigas.

Moramos na mesma república .

Nunca fomos daquele tipo amiga-grude.

Mas, nos entendíamos no olhar.

Conversávamos sobre os assuntos mais fúteis e mais importantes sempre com serenidade, apesar de discordarmos às vezes.

Passamos férias juntas e temos muita coisa pra contar.

Acho que a base de nossa amizade sempre foi o respeito.

Depois que a faculdade acabou, mantivemos contato.

Acho que aí sim percebemos a solidez que havíamos criado.

A vida dela mudou. Muita coisa aconteceu ( e eu sempre com a sensação se estar na mesma...rs) e depois de ter sido madrinha do casório dela, ela foi morar em SP.


O texto é apenas pra descrever superficialmente o que me levou a escrever esse post.

Essa noite tive um pesadelo horrível. Acordei sorrindo.

Ela estava ao meu lado, me ajudando, me consolando durante todo o sonho ruim. Percebi o quanto ainda estamos ligadas.

Me deu uma vontade louca de fazer um DDD às 3 da manhã pra saber como ela estava.

Pra dizer o quanto eu a AMO e sinto falta de cada telefonema, cada sorriso, cada fofoca.

Pra dizer que ela faz parte das minhas amigas mais confiáveis.

Pra dizer que se a filha que ela tá esperando for linda igual à mãe e ao irmãozinho a nova geração tá ferrada....rs

Pra dizer que a saudade dói muito, mas que as lembranças colocam um sorriso gigante na minha cara.

Pra dizer que " Eu já sabia " que as coisas dariam muito certo pra ela.

Pra dizer que eu agradeço a Deus todos os dias por ter pessoas como ela em minha vida.



Tuziiiiiiiiiiiiiii... Saudades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário